Indícios de mim apenas!

A minha forma de escolher é peculiar, não sei conceituar o que é beleza!

Olhos claros, negros, pele boa, luxos, o que isto me importa? Não tente me encantar com coisas pequenas, tente me encantar com atitudes e gestos que possam me tocar!

Eu sei observar fielmente teu linguajar, tua postura diante de determinadas situações.

Todo ser vivente é regido por 'uma beleza', porém, nem toda 'beleza' é percebida por todos.

Eu escolho o menos provável, o menos chamativo, o menos possível.

Encantos. Palavrinha que não creio mas vira e mexe ela insiste em aparecer.

Quer saber? Então não me encante, quero mais ouvir verdades que instiguem a uma reflexão. Eu gosto de ser chamado a atenção, porque prezo muito pelo acerto.

Vamos viver sem ilusões, sem coisas programadas. Deixemos que o tempo se encarregue de ser o maestro.

Eu quero cantar ao seu lado, eu quero chorar ao seu lado, eu quero viver ao seu lado.

Será que estou escolhendo muito? Meu conceito de beleza será detalhadamente explicado quando eu fitar os meus olhos nos seus. Na verdade se em silêncio permaneceres diante de mim eu já consigo decifrar boa parte de tudo que se passa aí dentro.

Isto não é um privilégio meu. Eu consigo ouvir silêncios barulhentos e consigo dar alguns gritos violentamente mudos.

Não tente me entender, pode se confundir e desistir!

Pode parecer estranho mas eu admiro muito quem desiste às vezes. É sinal da percepção de que não tem muito a oferecer. Acho mais que justo que seja assim!

Coração do homem é terra onde ninguém vai. Sem meio termos! Já dispensei 'grandes amores', já dispensei o luxo, tudo por causa da minha forma direta de ser. Perco e ganho amigos todos os dias, mas não fico sem dormir por causa disto. Eu aprendi a me reconstruir!

Eu tenho uma certa sede de justiça, uns medos bestas, e algumas coragens, principalmente para assumir os meus erros. E olha que não são poucos hein!

Mas cá entre nós, eu tenho uma personalidade complicada, tímida, silenciosa. Geralmente só abro a boca quando sou convocado e sempre pego pesado. É o meu jeito, me entenda.

Mas no fundo, por detrás dessa pessoa marrenta que sou, eu quero é ouvir o que tens a me dizer. Eu quero é abraço, eu quero é colo, eu quero é reação.

Eu escolho pelo que sinto e não pelo que vejo. Eu vejo tantas coisas 'feias' que me fascinam (sinto) e coisas 'bonitas' que me dão ânsias de vômito (sinto). Eu sinto e escolho apenas!

Eu sei, quase todo mundo é assim. Se bem que alguns costumam analisar se o bolso de trás da calça tem um volume extra! Outro assunto para outra hora e isto me broxa constantemente! Eu não tenho nada na vida a lhe oferecer além daquilo que eu posso sustentar até fim, que é a minha verdade de vida nua e crua! Eu sou um tímido atrevido, 'na minha', que se me der a oportunidade eu falo horas e horas sem parar, porém, com papel e caneta nas mãos costumo fazer algumas proezas! Nada de muito excepcional não, o bastante para não me sentir sozinho!

Eu não sei conceituar o que é beleza, eu não sei lidar com o que eu não tenho condição. Eu só faço o que posso! Eu não sei lidar nem comigo mesmo quase sempre, sendo mais sincero.

Mas eu descobri um dia o amor, aquele que me fez virar do avesso e hoje eu levo a vida constantemente sob a direção dele.

Eu descobri o amor de uma forma repentina. Desde então me tornei escravo dele e sou servo dele com muito gosto. Serei um eterno servo de mim! Eis aí alguns dos meus indícios!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 30/01/2014
Código do texto: T4670333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.