A BELEZA DE UMA MULHER

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces, para que os olhos pareçam sempre belos, procure ver o lado bom das pessoas, para um corpo esguio, divida sua comida com os famintos, para os teus cabelos permanecerem sempre lindos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia, para se ter uma boa postura, caminhe com a certeza de que nunca estará sozinha.
Pessoas muito mais que coisas, devem ser resgatadas e redimidas, "jamais jogue alguém fora," lembre-se sempre, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrara no final de seu braço.
Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
A beleza da mulher não esta nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo.
A beleza da mulher deve ser vista nos seus olhos, esta é a entrada para o seu coração, lá é o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não esta na expressão facial.
A verdadeira beleza da mulher esta refletida em sua alma.
Esta no carinho que ela amorosamente da na paixão que demonstra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

Um aviso para homens mal informados:

Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, a natureza conta as suas lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas do lado, para ser igual, debaixo do braço para ser protegida, do lado do coração para ser amada.

ROCAR


*"Audrey Hepburn"

 
ROCAR
Enviado por ROCAR em 26/01/2014
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4666045
Classificação de conteúdo: seguro