O que todos procuram

Nos dias atuais, nos trabalhadores,estudantes, pais de família, filhos vivemos sobrecarregados pelas cobranças do dia a dia, nos dedicando ao máximo no lado profissional e nos esquecendo do lado sentimental,devemos sempre deixar nosso corpo e alma equilibrados, onde todos nos precisamos de companhia, ninguém e alto suficiente que não precise do carinho alheio, a vida e humana e biológica, humana no sentido que nunca será exata, e biológica no quesito de estar em constante transformação.

Sabemos que o amor de fato e um sentimento complexo,todavia, exites inúmeras formas de amor, e de se demonstrar isso a quem se ama.

O amor é algo que te renova, que te completa, um "porto seguro", um verdadeiro oásis de turbilhoes de sensações.

Desconheço esse "amor" que machuca, maltrata, abandona, que faz as pessoas dizerem que suas vidas acabaram, que vão morrer, que a vida acabou e não tem mais sentido.

De fato decepções amorosas não são fáceis,porem, isso não e motivo de desanimar e sacrificar sua vida por meros erros do destino.

A falta de alguém que você ame e que também ame você, ira de deixar triste, desmotivado,ficando totalmente carente sentimental, porque estará faltando algo que te completa.

Vivemos pelo prazer, independente da intensidade e da forma que obtivermos, somos dependentes do próximo,e não existe logica perfeita para amar, e nem como encontrar um amor verdadeiro,só não desanime de procurar, porque o amor da sua vida pode estar ao seu lado.

Eduardo Ramos Azevedo
Enviado por Eduardo Ramos Azevedo em 14/01/2014
Código do texto: T4649869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.