JUSTIÇA


 
Interessante como os valores estão invertidos em nossa sociedade, assim, falo em relação a todas as classes policiais, cujos seus integrantes, homens e mulheres que deixam seus lares indo para suas unidades de trabalho, e em lá chegando, têm por obrigação do mister que escolhera, de adentrar nas alamedas, favelas, morros, grotas, bem como em lugares elitizados, para cumprirem seu papel perante a sociedade, e combater a criminalidade, mal maior que preocupa a todas as pessoas que procuram agir na forma da lei. Contudo, o que estamos vendo, e não é de agora, que nós, policiais, é que estamos a mercê das barbáries cometidas por um grupo de delinquentes, pessoas nocivas à sociedade, os quais saem às ruas a procura de policiais para assassiná-los, como se os policiais fossem os bandidos, e eles, marginais, os mocinhos desse filme que está sendo passado ao vivo, para tristeza de todos nós, bem assim de demais homens e mulheres de bem do nosso Brasil, que outrora era varonil. Amigos policiais, sociedade em geral, não podemos deixar que essa onda de crimes que está vitimando policiais e demais pessoas de bem, passe por nossos rostos sem que nada façamos. Vamos à luta, e agindo embasado nas formalidades legais, dar um basta nisso e pormos esses assassinos frios e cruéis nas barras da JUSTIÇA e que realmente seja feita JUSTIÇA.