DOS ILLUMINATIS AOS REPTILIANOS E UMA NOVA ORDEM MUNDIAL?

Recentemente acessei uma página na internet que estava com problemas. Claro que o sistema informou que a página estava indisponível, mas uma linha em vermelho logo abaixo informava: Você visitou esta página pela última vez no dia 2 de Setembro de 2013 as 14:30 h.

Que o seu sistema de e-mail, lê tudo o que você escreve e que recebe, todos nós sabemos. O Google é o mais acusado, mesmo porque é o mais popular no momento.

Já ha alguns anos precisei registrar a perda de um documento. O plantão, perguntou meu nome e depois me pediu a descrição da ocorrência. Depois me entregou um papel, onde todos os meus dados estavam grafados corretamente. OK! Cadê minha privacidade?

O uso de cartões de crédito e celulares, também são fontes de informações detalhadas sobre, como você vive, que produtos consome, onde você mora etc. Quando você desliga o celular, ele continua informando sua localização, (GPS). O tradicional código de barras com listinhas, está confinado aos produtos na caixa registradora, pois que existe um outro muito mais completo de sofisticado. O QR code, pode conter todas as informações sobre você e já existem variações mais sofisticadas que podem monitorar suas atividades.

Hoje até um arquivo de imagem, carrega informações. Quando você posta uma fotografia em algum site, não se surpreenda ao ver as informações sobre a câmera que usou, o modelo da câmera, velocidade do obturador, abertura, se você usou flash ou não e onde a foto foi feita. Está tudo lá.

Em determinado momento, numa entrevista para um emprego, o entrevistador olhando para um monitor dirá. Seu nome é Manoel da Silva, você é casado com Maria da Conceição, tem 3 filhos, recebe correspondência de grupos de ajuda, também de grupos radicais de esquerda, freqüenta a igreja, tal, faz doações para grupos religiosos e tem problemas cardíacos. Lamentavelmente você não seve para nós.

Já estamos sendo monitorados o tempo todo e todas as informações são manipuladas e enviadas para uma central em algum ponto do planeta. Câmeras de segurança espalhadas pelo planeta mostram o tempo todo, onde você anda e o que você faz. Não há mais como esconder-se. As redes sociais detém hoje um volume jamais imaginável de informações pessoais do planeta e isto é só uma parte. O cruzamento de dados, mesmo que você não tenha nada registrado em seu computador, irá revelar coisas sobre você que nem você sabia. Tudo o que você escreve ou fala com seus amigos nas redes sociais e tudo o que você fala ao telefone, está sendo permanentemente gravado e estará disponível de alguma forma.

Não se surpreenda, se ao comprar alguma coisa em moeda corrente com um valor superior a R$ 5.000,00, surja um agente da receita querendo saber de onde você tirou o dinheiro. O domínio dos cartões de crédito, dá informações. O dinheiro em seu bolso, não.

Para o cheque mate final, acaba de ser noticiado que os americanos já contam, ( como sempre em primeira instância para uso militar ) de um computador quântico capaz de decifrar a mais complexa das senhas.

Cada vez mais, a ameaça de um poder global, começa a tomar forma. Já temos a economia global, a unificação da Europa. o Mercosul e falta pouco para que um poder absoluto tome conta do planeta. Grupos surgem a todo momento bradando denúncias de conspirações de entidades como os Illuminatis, Reptilianos, Nova ordem mundial etc. Tudo planejando o controle absoluto e um diabólico plano para reduzir a população mundial em 80%.

O Youtube está transformado numa ratoeira, onde grupos fanáticos religiosos e pastores inescrupulosos manipulam vídeos, com apelações alarmistas. Palestrantes faturam alto, lotando estádios, falando das mais esdrúxulas teorias de um apocalipse iminente. Muita informação real se perde aqui, mascaradas e misturadas aos vídeos manipulados. Estou limpando minha conta aqui. Uso apenas para ver algum filme, ou música dos tempos em que música era algo que valia a pena ouvir.

Não sei para onde estamos indo, mas o certo é que de 2010 para cá, o impulso tecnológico está mudando com uma velocidade assustadora. É hora de pensarmos sobre o que realmente somos e o que é a realidade que nos cerca. Vivemos uma realidade holográfica? Manipulados por forças de uma outra dimensão? Afinal, somos isso mesmo? Seres envolvidos permanentemente em conflitos, conflitos conosco mesmo? O que fazer?

Por mim, há muito tempo deixei de assistir televisão e dar a mínima para a mídia em geral, que pouco ou nada esclarece, sempre a serviço dos detentores do poder. Poder que a cada dia oprime mais e a cada dia aumenta o controle sobre tudo e todos. Resta sacudir a cabeça e esvaziar o lixo que nos implantam diariamente via parafernália eletrônica. Felizmente neste caso, vivo só. Assim não tenho que ouvir os ecos que vem da rua, da televisão, do rádio e sei mais de qual fonte. Não encontro mais a privacidade que já tive, as conversas sobre coisas simples do dia-a-dia. Simplesmente não gosto do que ouço e do que vivencio. Espero apenas a hora de deixar tudo isso.

Lauro Winck

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 03/01/2014
Código do texto: T4635188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.