ALGUMAS REFLEXÕES PARA O ANO DE 2014.

Para lembrar. Em 2014,completa-se 60 anos da morte de Getúlio Vargas-O Maior Estadista deste País-pelo Prof.Bresser Pereira. E Completa-se 50 da terrível e amaldiçoada Ditadura,em 1o. de Abril de 1964.Eu servia o exército,nesta época,que azar o meu.E a Globo vai completar 49 anos pois foi CRIADA pela CIA e Ditadura com um objetivo claro:ENTORPECER AS MENTES DOS BRASILEIROS. Conseguiram por alguns anos. Hoje ,com a Internet,não é tão fácil. O que esperamos para 2014? Segundo jornais,espera-se muita movimentação,muitos manifestos e desordem generalizada.É só ler as declarações de Merval Pereira,Sardemberg,Miriam Leitão,Élio Gaspari e tantos outros. Estão EXCITADOS!?!?!? Querem a Bagunça Geral. Assim fica mais fácil uma intervenção,até estrangeira!!! Incrível,não??? NÃO!!! A Direita quer os governos Sulamericanos dobrados ,de joelhos para uma intervenção ser possível. Leia o que aconteceu na Venezuela e o que acontece na Argentina.Esta Direita está criando o CAOS para desestabilizar os governos ELEITOS PELO POVO. A CIA anda rondando por estas plagas feito ABUTRE. Em 1964 distribuiu dinheiro para mais de metro,inclusive para militares,segundo historiadores do Golpe de 64. Vocês acreditam mesmo nessa conversa de explosão espontânea de manifestações para reivindicar Direitos? Ora,ora...Eu não acredito naquelas manifestações pelo preço mais barato das passagens. Para mim,o que estava por trás era a idéia de jogar Gasolina nas Ruas e esperar pegar Fogo para desestabilizar os governos,principalmente Federal. A Direita já fez isso em 1954 com Getúlio;em 1964 com Jango. A Farsa é sempre a mesma:MORALISMO,MORALISMO,MORALISMO. E logo a Globo que não paga nem o que Sonega,nem o que deve a outros.É duro aguentar esta mesma lenga-lenga da Direita Golpista com seus jornais/revistas e TVs. Por quê a audiência de uma Globo está caindo rapidamente??? Simples...Ninguém AGUENTA mais o mesmo lero-lero Moralista.Ninguém aguenta mais o Mensalão. A Imprensa não deixa o leitor/telespectador pensar.Já vem PRONTO o quê Pensar. E faz anos que batem na mesma tecla:MORALISMO,MORALISMO,MORALISMO... Chega! Basta! A Direita com sua Imprensa Corrupta faz igualzinho o Nazi/Fascismo fazia.Ficam batendo na mesma tecla,induzindo o leitor/telespectador a pensar o que a Imprensa quer. Tanto que a Imprensa golpista fala apenas para 30 por cento dos brasileiros.O restante não dá bola. É só analisar as pesquisas de intenção de voto p/Presidente. Com toda parafernália do Mensalão e da execração dos políticos,a Direita com seus partidos não saem do lugar. A Direita não gosta de Voto. Gosta de Golpe. E para 2014 estaremos prontos para ver os Nazi/Fascistas,comandados pela CIA,fazendo Arruaças e Baderna pelo Brasil à fora.Principalmente nos jogos da Copa.O Brasil não PODE GANHAR A COPA!!! Isto vai trazer trunfos para a presidente. Então...Vamos acabar com a Copa!!! Para o Brasil ser mostrado lá fora como o país das Arruaças e Badernas. E ainda tem as Olimpíadas de 2016. É só observar a movimentação dos jornais/revistas/TVs. Estes vão ditar os rumos da Desestabilização com cartazes como:*FORA DILMA* *O BRASIL É UM PAÏS DE MERDA!*. É só esperar...

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/12/2013
Reeditado em 13/01/2014
Código do texto: T4630081
Classificação de conteúdo: seguro