NOSSA SENHORA!

NOSSA SENHORA!

A vizinha amiga de porta ao lado, no meu andar, com filhos de cinco meses, gêmeos bem pesados, aflita, necessitando urgência de empregada tem me procurado para ficar com a minha empregada, já que precisa tanto e eu, graças a Deus estou melhorando para andar só com a minha bengala, e não precisando quase dela, que fica sem fazer nada o dia todo esperando a hora de sair.

E eu, com a minha empregada que me faz companhia como mandou o médico, entendemos as três, que ela pode ser dispensada daqui e ir direto para a vizinha.

A vizinha está tão aflita com a trabalheira que tem com os filhos e a casa que aguarda a empregada sair e ir para lá.

Como faremos isso ficou a cargo do Gabriel que sabe lidar com a situação atual de aviso prévio ou não aviso, enfim uma negociação entre as partes o menos dispendiosa possível. Marcou ele o dia de hoje, segunda, antes do trabalho dele.

E assim já aconteceu.

A campainha tocou, pulei da cama e fui abrir a porta para a Gê, que chegou pontual.

Junto da empregada a vizinha já estava ali também com o filho no colo, uma visão inesperada de "nossa senhora com o filho nos braços" tão cândida em roupas claras e sorrisos, ao que dei bom dia e fechei a porta.

Meu filho chegou logo depois e resolveu tudo com ela, carteira, aviso prévio, porcentagem e papo acertando o dia 5/12 para dar baixa na carteira.

Comigo, resolverei se a quero uma vez por semana ou uma vez por mês.

Lindo e bom, meu filho uma presença boa, ficou tudo resolvido e ele foi embora para o seu trabalho.