5 dicas para perder peso!

1°) Sauna: No mínimo 30min ao dia, sugiro pegar o metrô Sé ou Luz entre 6h e 8h da manhã, caso contrário, o resultado não será o mesmo;

2°) Hábito: É importante mudar algumas rotinas do seu dia a dia, pode começar substituindo o elevador pela escada, principalmente se já estiver atrasado para entrar no trabalho e se for esperar a p* da fila, você vai passar da tolerância de 15min permitida;

3°) Caminhar: Uma forma simples e fácil de perder caloria, principalmente se ao chegar no trabalho, você perceber que esqueceu a marmita e só tem R$10,00 na carteira, sendo que R$3,00 já estão reservados pra pegar o ônibus da volta e assim terá que andar uns 15min na hora do almoço pra comer no "sujinho".

4°) Corrida: Outra mudança de hábito, desça 2 pontos antes quando estiver voltando pra casa, nesse caso uma boa idéia é você desconfiar que alguém está te seguindo, ao descer do ônibus corra, corra muito até que consiga despistar o suposto assaltante, assim conseguirá suar um pouco e não sentirá muito cansaço devido ao aumento de sua adrenalina.

5°) Pedalar: E por fim, mas não menos importante, ao chegar em casa, pegue a bicicleta e vá comprar pão, isso porquê seu (sua) excelentíssimo(a) cônjuge esqueceu de te pedir pra comprar antes, uma vez que você tinha a possibilidade de comprar o bendito pão perto do trabalho e no seu bairro não tem uma padaria próxima.

Espero ter ajudado e boa sorte a todos.

#projetoverao2014

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 12/11/2013
Código do texto: T4567094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.