MEU MELHOR DOM... SER MÃE...

Aproximadamente há vinte e sete anos eu ganhava a minha primeira preciosidade, o Ebler - mais conhecido por Binho - para evidenciar-me a beleza e a doçura de ser mãe. O quanto é prazeroso desfrutar deste gostoso encanto que embala a nossa alma. Que sensação mais divina então, quando recebi a minha segunda joia, um ano e pouco mais tarde, a Taíza – cujo codinome é Maninha. Pois, naquele momento estava sacramentando a minha felicidade. E é para eles que dedico hoje esta singela homenagem, pois além de serem meus filhos, são os meus melhores amigos. Filhos amados e amigos verdadeiros que representam para mim tamanho aconchego, a minha fortaleza. Com eles aprendi a ser mais forte, mais corajosa, mais determinada, mais capaz. Quisera eu ser um gênio para concretizar todos os seus sonhos de uma vez só. Contudo, tenho o melhor e maior dom que é o de ser MÃE. Por isso posso conceder-lhes o meu forte desejo de que sejam muito felizes e que possam realizar todos os sonhos que a vida permitir. E, que, enquanto eu estiver por aqui, farei tudo por vocês e para vocês. Que DEUS na sua infinita bondade os amparem em toda a sua plenitude e que os protejam por toda a eternidade... AMÉM! E que assim seja para todo o sempre.

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 06/11/2013
Código do texto: T4558639
Classificação de conteúdo: seguro