O DOCE MILAGRE DA VIDA...

Hoje senti necessidade de falar sobre a vida, sobre o quanto representa este bem tão precioso que ganhamos de presente e que nos oportuniza a cada despertar, uma chance de construirmos a nossa história. História esta que nos reporta ao passado, onde fomos concebidos através do amor de nossos pais, o que explica tamanha reciprocidade de afeto quando nos referimos à família. Mais tarde com a dádiva de também nos permitirmos o direito de conceber nossos filhos, este sim, momento ímpar em nossas vidas, onde finalmente entendemos o verdadeiro significado do amor em toda a sua plenitude, assim como as preocupações e tanta dedicação que os nossos pais tinham conosco, e que achávamos um verdadeiro exagero. Somente quando alcançamos o tão esperado momento de nos tornarmos pais que conseguiremos realmente entender o motivo de tanta proteção, preocupações e tantas noites mal dormidas. Quando temos os nossos filhos, nos sentimos às vezes impotentes frente aos problemas apresentados, angustiados e receosos de não estarmos conduzindo os seus passos para a concretização de todos os nossos sonhos idealizados. Filhos...ahhh esses filhos...às vezes pensamos em não tê-los...”mas se não os temos, como sabê-los?”. Bendita a hora em que DEUS me concedeu o direito de ser mãe, sinônimo de amor incondicional, sem medidas ou restrições. Por eles eu me “desencaixoto” quando a vida pede uma atitude, vivo e sobrevivo, caio e me levanto, me refaço quando necessário, me acho quando me perco, me doo por inteira e alço novos voos todos os dias se precisam for, só para tê-los comigo por todos os dias da minha vida...simples assim...é o amor...é o doce milagre da vida.

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 06/11/2013
Código do texto: T4558636
Classificação de conteúdo: seguro