Ó PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE! SALVE!

Não costumo assistir TV, mas hoje me deparei frente à telinha que no momento noticiava através do Jornal Hoje, o vandalismo que assola a nossa sociedade...pois bem...é claro que somos sabedores que esses vândalos nada mais são do que oportunistas se aproveitando da situação delicada pela qual atravessa o nosso país...até aí tudo bem...mas aí me pergunto o pq dessa gente destruir o patrimônio alheio...por simples maldade? insatisfação? indignação? ou simplesmente pq deu aquela vontade de quebrar? PASMEM minha gente..."tá na cara" que o nosso povo está cansado de ser massacrado, maltratado, injustiçado, enganado, usado, explorado, etc e tal. Mesmo assim os nossos representantes teimam em dizer que o povo está rebelde, que prefere arruaças ao invés de trabalhar...poxa vida...como trabalhar se não existe emprego? como ser saudável se não existe saúde? como ser educado se não existe educação? como ter direitos se não existe justiça?...Enfim, criticar é fácil para os políticos falcatruas e corruptos que contribuem diariamente e descaradamente para esse caos que se apresenta...querem uma solução para tantos problemas?...CRIEM vergonha na cara e PAREM de roubar dos cofres públicos...RENUNCIEM seus mandatos...deixem o BRASIL prosperar "ser gigante pela própria natureza"...

"verás que um filho teu não foge a luta"...deixem o nosso povo tão sofrido estufar o peito e com muito orgulho entoar o nosso lindo hino nacional..."FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA, ILUMINADO AO SOL DO NOVO MUNDO"...

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 04/11/2013
Reeditado em 11/09/2014
Código do texto: T4555478
Classificação de conteúdo: seguro