Clarinha

Tomei algumas doses e já estava bem cansado. Mas sabe como é festa de criança, senhoras oferecendo guaraná, e ovo de codorna com molho rosé. E eu lá olhando de longe clarinha correndo toda espevitada com as outras crianças, enquanto conversava com umas senhoras sobre "Como está violento né? Hoje em dia matam por qualquer coisa, o sobrinho de uma vizinha minha disse...". E por ai vai, criança é um bichinho meio foda quando eu volto o olhar pra ela, lá está cheia de cajuzinhos roubados antes do parabéns, uma outra piscadela lá está ela e as amiguinhas, pegaram o batom de alguma mãe distraída e parecem mini coringas.

Com licença senhoras que eu vou ali pegar aquela menininha, e vou atrás dela levo ela no banheiro limpo sua boca e ela puta quer continuar eu compro sua companha com um pirulito, mas aviso: Olha é o último doce, pois se não, a senhorita sabe que não vai querer jantar né? Ela sempre muito doce me sorri e fica la no meu colo. Fico feito um chimpanzé mais velho catando confete daquele cabelinho tão cheiroso.

Acabou a empada, o refrigerante esquentou e bolo foi cortado. E ela entra em casa feito um furação, antes d´eu entrar em casa ela já estava na cozinha contando como foi e eu já estava tomando esporro antes mesmo de tirar os sapatos: Porra, eu sabia que ela não ia jantar,se entupiu de doces.

- Quando eu vi já estava comendo cajuzinho.

- Ahh mas criança né!?

- É mas ela comeu a jantinha lá, comeu quase tudo.

- Ah, menos mal, ela tá no quarto?

- Acho que sim a luz tá acesa.

Tiro o casaco e me sento no sofá, ponho as meias dentro do sapato e me vem ela lá do quarto.

Maria clara não é hora pra isso porque você não coloca seu pijama e vamos escovar os dentes heim? E se era pra por uma camisa de time poderia te posto aquela do América que o papai te deu, vermelha tão bonita a camisa do mecão, foi botar a do Palmeiras filha?

- É que eu gosto de verde!

Olho pro lado e a visão vai desembaçando. Putz três da manhã que bizarro, eu sinto o cheiro do cabelo da clarinha, rs. Toda espevitada, "eu gosto de verde" vê se pode.

Max Olivete
Enviado por Max Olivete em 01/11/2013
Código do texto: T4551213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.