O SARCASMO NOJENTO DE DANILO GENTILI DA TV BANDEIRANTES.

Quem e esse CRETINO de nome Danilo Gentili do programa Agora e Tarde da TVBandeirantes para fazer PIADAS de mal gosto e indecorosas sobre uma MÃE que ,alem de alimentar seus filhos com leite materno,DOA a Hospitais leite retirado de seus seios? Quem e esse CRETINO de nome Danilo Gentili??? Podemos ate chamá-lo de Zé Bosta que fica bem ao nível de sua atitude idiota. Esta Senhora/Mãe faz um trabalho humanitário que ajuda CRIANÇAS que tem necessidade de leite materno. Ela e o marido viajam 80 Kms para levar leite até o Hospital Maternidade de Caruaru/Jesus Nazareno. Quem é esse ZÉ BOSTA do Danilo Gentili para fazer GOZAÇÃO com esta MÃE e Benfeitora! Será que você teve mãe e foi alimentado por leite materno? Acredito que sua MÃE(se estiver viva) está sofrendo com sua GROSSERIA SARCÁSTICA sobre esta MÃE DOADORA e Benfeitora. Sr.Danilo Gentili. O sr.sabe o que é ESCRÚPULO? O que é Decência? O que e Respeito? NÃO....NÃO SABE... Tenho pena de sua Mãe(que merece todo respeito) que gerou um IDIOTA como o sr. Vá pedir DESCULPAS à Senhora Michele Rafaela Maximino de Quipapá/Pernambuco. É o mínimo que o sr.pode fazer.

SIMPLESMENTE NOJENTA SUA ATITUDE!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/10/2013
Código do texto: T4548187
Classificação de conteúdo: seguro