historia do meu amigo Olavo

O Drama que vou citar aconteceu mesmo.

Eu morava no sitio meu de nome Céu Azul, um bom sitio media um alqueire e meio ou 38.800 metros quadrado, eu tinha carro mas estava sendo reformado numa funilaria em Tapirai cidade da nossa origem porque era lá que morávamos.

Como estávamos sem carro nos usávamos o carro do vizinho senhor Olavo e como meu filho ia se casar nos pricisavamos estar no altar e ficou combinado que no dia de domingo o vizinho senhor Olavo nos levaria ate a vila do turvo para pegarmos o onibos da Breda as 8,00 horas. E sem maiores problemas estaríamos a tarde na Igreja para a celebração do casamento do meu filho e sua noiva de nome Monica.No dito dia saímos de madrugada carregado DE PRESENTE E FOMOS A CASA DO VIZINHO. MAS NO CAMINHO OSEVANDO.

QUE NA ESTRADA OS RASTROS DO CAMINHÃO DO VIZINHO ESTAVAM ARRASTANDO DUS RODAS COMO SE TIVESSE TRAVADAS, EU COMENTEI COM MINHA ESPOSA O CAMINHÃO DO VIZINHO ESTA QUEBRADA. E ELA ME PERGUNTOU E AGORA COMO FAREMOS, ORA DEIXAREMOS AS MALAS NO VIZINHO E DECEMOS APÉ E PEGAMOS DAS DEZ HORAS

Lá chegando o vizinho que ainda dormia levantou-se e disse quebrou uma engrenagem da diferencial traze iro. Eu falei e agora.

Bem seu Teodoro se o senhor não fizer conta de pegar o onibos das dez e meia eu arrumo e ainda os levo e eu lhes disse para mim tanto faz chegar mais cedo ou mais tarde é importante que nos estejamos lá.

Ele e o filho começaram a desmontar o diferencial e substituiriam a engrenagem e ainda abriram o cambio para pequenos reparos tudo isso no sitio sem um serviço de oficina e colocando-nos no caminhão nos levou no horário de pegarmos o ônibus das dez e meia que faz a linha Tapirai a Sorocaba e assim deu tempo de estarmos no casamento do meu filho e quando voltamos da festa tinha um homem interessado em comprar o sitio e assim eu vendi o sitio para esse homem de nome Antonio Carlos.

Essa historia é verdadeira e nenhum nome foi alterado e fiz para homenagear meu amigo Olavo Valentim

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 22/10/2013
Código do texto: T4536876
Classificação de conteúdo: seguro