Sobre Felicidade

Penso que o que tem adoecido a sociedade são as mentiras. Mentiras sobre felicidade constante, sobre riqueza fácil, sobre amores perfeitos... As pessoas, a cada dia mais, usam de forma errada as redes sociais, creio que tornou-se um caminho sem volta... Será??? Bem, postar todas essas informações, fotos de dia a dia com altas doses de atuação cenica tem se tornado uma bola de neve pq cada "amigo" que lê ou vê conclui que também tem que postar algo semelhante e se não tiver, inventa. A necessidade de mostrar-se bem sucedido e feliz pra ser aceito está cada vez mais patológica. A verdade é que dias felizes e tristes existem pra todos nós, pessoas também conseguem ser felizes sem um iphone, sem o corpo perfeito ou sem ter um homem( mulher) do lado. Não existe regra, não existe receita pra felicidade. Pessoas que viajam muito, tem beleza e muita influencia nem sempre são felizes, que os digam os travesseiros molhados de lágrimas, os copos caídos ao chão depois do porre de algumas belissimas mulheres. Postar felicidade é muito bom. Porém o mundo precisa de mais verdade. Pessoas e situações reais para que o caminho possa ser mudado e as pessoas, no seu mundinho fora das redes sociais se aceitem primeiro e sejam felizes de verdade pra que assim o mundo também as aceitem. Felicidade verdadeira tem haver com verdade, não com perfeição.

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 13/10/2013
Código do texto: T4522942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.