173 - UM SONHO QUE EU TIVE...

Hoje acordei entristecido, um sonho me deixou assim, o paradoxo é que eu não consigo me lembrar de como foi o sonho, o que teria acontecido durante este enigmático devaneio para que tamanha tristeza tivesse se apoderado da minha alma, e em meio a tantas incertezas, eu tenho a plena convicção que sonhei e que o sonho foi muito triste, tão triste que dele me despertei entristecido.

Esta tristeza camuflada insiste em me machucar, insiste em me perturbar, turvando os meus pensamentos com uma melancolia dilacerante, pungente, e por mais que eu tente dela me livrar, mais e mais ela se apodera de mim, então, pacientemente volto pra dentro das minhas lembranças procurando por qualquer detalhe, qualquer pormenor que tenha sido o causador desta maligna tristeza, mas tudo é em vão, e por mais que insista eu não consigo clarear o que aconteceu durante este misterioso sonho, mas seja lá o que for que tenha acontecido, isto me transmudou, me transtornou, me deixou assim, triste, tão triste que até agora eu sinto o martelar desta tristeza alma minha adentro afora!

Magnu Max Bomfim
Enviado por Magnu Max Bomfim em 11/10/2013
Código do texto: T4520975
Classificação de conteúdo: seguro