Porque vou a esse lugar???

Estava dirigindo-me ao templo para adorar a Deus e enquanto colocava a vestimenta, questionei a mim mesma: Ó garota, o que te faz largar tudo numa noite quieta de domingo e enfrentar um trânsito caótico na capital pernambucana e ir a uma igreja? Não é mais cômodo, confortável e até seguro ficar em casa? Finalizei.

Por instantes, fiz uma viagem no tempo e fiquei lembrando como eram meus domingos antes de ter feito este pacto, esta aliança, este compromisso com o Cristo Ressurreto...

Pôxa, meus domingos eram uma tormenta, uma melancolia, uma chatice de dar náuseas. Imaginava o dia seguinte (a crise da segunda-feira) e já ficava entediada.

Proativa que sou, quem disse que eu ficava parada? Buscava saídas nas mais diversas atividades, mas quem disse que essas coisas satisfaziam ou alegravam minha alma? Lego engado.

Desfrutava de uma ilusão com o aval, a anuência do meu tolo coração que, enganado, me mandava soltar um sorriso frouxo, quando, no meu íntimo, eu estava mesmo era aborrecida sem um motivo aparente, vez que era chato enfrentar o domingo sabendo da chegada da antipática segunda-feira. Afff

Hoje, repensando sobre o que me impulsiona a largar tudo e ficar bela, cheirosa, alegre, cheia de motivação, dar as mãos ao meu maridão companheiro e juntos nos conduzirmos a um templo cristão, compreendo que é pelo simples fato de que irei ao encontro de Deus!

Todos os domingos eu tenho um encontro marcado com o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Bato o maior papo com Ele, e isto sem prévio agendamento e saio cheia de renovo, graça e esperança.

Lá encontro lenitivo para minh'alma, louvo ao Deus do impossível e saio com a 'bateria recarregada' para mais uma semana de vitórias. Sim, pois a vitória é certa para quem adora a Deus.

É simples e verdadeiro assim!

Tenha você uma experiência com Ele!

É fato que você certamente vai gostar!

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 06/10/2013
Código do texto: T4514325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.