MEDO DE AVIÃO.....

Oprimido,angustiado..de novo um sonho ruim...

Tal qual uma rês acuado ..sendo levada para o matadouro.Temor a flor da pele,mas resignado a vivenciar essa circunstância..sem imaginar como me comportaria,por onde o medo me levaria.

Cheguei numa cidade cinzenta,chuva fina,neblina..pouco hospitaleira.O aeroporto gelado,sombrio,sem vida...olhei ao redor nenhum rosto amigo,me senti completamente só...enquanto isso a angustia ia aumentando.....mas era tudo ou nada....

Mal pude identificar as silhuetas dos passageiros,alheios absortos..pareciam zumbis conformados.

A aeronave cinzenta não deixava de ser um abrigo....e partiu lentamente por uma avenida cheia de ladeiras e prédios antigos..nenhum automóvel transitando,ninguém pelas calçadas..apenas a lentidão da locomotiva voadora,subindo e descendo ladeiras...até o momento que se lançaria feito asa delta de um precipício..Um voo de 2 horas por um mar nunca dantes voado.

Me senti como antigos navegantes rumando ao desconhecido,pois o mundo era plano e o mar poderia terminar num abismo infinito.

Sai daquela situação de pavor antes que fosse lançado..aliviado porque tudo não passou de um sonho ,quer dizer um pesadelo..um pouco contrariado também por não ter chegado naquele lugar .

Coração batia assustado,não é que seja covardia...mas esse temor arraigado é pelo fato de o homem viajar pelos céus por conta de invenções mecânicas e não pela naturalidade de ser alado.

Embora em terra firme esteja correndo mais riscos do que se estivesse levitando...

Talvez a psicologia me faça ver isso como aventura......ou....doses exageradas de hidromel faça me sentir Ícaro......daí para a frente seja o que DEUS quiser..rsrsrs

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 03/10/2013
Código do texto: T4509342
Classificação de conteúdo: seguro