CONQUISTAS
 
Sentir que hoje acabou e amanhã ainda não começou, traz a certeza que entre um fim e um novo começo sempre existirá um universo de possibilidades que somente a nós pertence.
Neste recomeço, a cada minuto, a vida nos acena com as chances que nos é permitido ter, agarra-las cabe a nós, o equilíbrio entre o real e possível e a fantasia inatingível somente cada um define em sua história, às vezes elas se confundem e as decepções acabam sendo inevitáveis.
A sensatez se faz necessária para medirmos e ponderarmos sobre os passos que devemos dar, tarefa nada simples, pois, decisões não se resumem ao lado analítico, mas também ao que verdadeiramente nos move que são as emoções.
Mas tudo que precisamos é decidir de fato o que queremos, este querer é o que nos motiva e nos permite sonhar em alcançar, a força com que buscamos estes sonhos é que define quem somos a medida daquilo que realizamos.
As verdadeiras realizações se resumem quase sempre a coisas simples, mas nos esquecemos disso, focamos esforços em um plano material em que adquirir se torna mais importante do que conquistar, os valores fundamentais em uma vida plena são solidificados em sentimentos e emoções que vivemos e cultivamos e acabam por se tornar partes de quem somos, e isto leva o nome de conquistas e o que se conquista independe de poder aquisitivo, vem de forma gratuita e não tem preço, somente valor e é inestimável.

 
“ Sou o que quero, e o que quero define aquilo que preciso, e o que preciso é simples, e se é simples, irei conquistar. ”