Novo amor

Sim... eu tenho uma coleção de relacionamentos que fracassaram na estante,alguns Réplicas perfeitas de outros... e hoje arrumando e tirando a poeira percebi que são inúmeros, e que daqui a um tempo não haverá espaço, e ai tive a idéia genial de me desfazer de alguns, primeiro pensei em jogar no lixo aqueles que me machucaram,mais não doeram tanto, desisti,depois os que doeram na alma,sequer aguentei tirar a poeira, doía só de lembrar, Talvez eu devesse retirar os menos significativos, ou quem sabe os mais antigos,aqueles aos quais mal me lembrava, ou os que lembrava, para quem sabe assim tentar esquecer... e assim de repente entre as milhões de tentativas não havia coragem de me desfazer de nenhum... e então um ultimo pensamento me veio,enquanto meus olhos iam observando um a um,em ordem... do primeiro ao ultimo... por que fracassaram? E porque eu estou aqui em busca de mais espaço? Porque motivo eu deveria querer outros e outros,se na verdade o que realmente quero é que um valha a pena, que dure, porque ainda guardo lembranças do que não deu certo,e me agarro ao passado? Porque eu simplesmente ao invés de procurar um pequeno espaço na estante,não me desfaço das prateleiras e coleções,e finalmente aprendo que o amor não existe para ocupar pequenos espaços, que amor não é espaço e tempo, e que enquanto eu não me permitir... e me desocupar por inteiro,nunca caberá um novo amor...