A GENTE VÊ O QUE É
 
Então é momento de enfrentar a realidade. Sem esperar que outro que não eu diga alguma coisa. É deixar vir, ter liberdade. Pulsa uma energia nova, um amadurecimento natural para quem passou pelo medo do desconhecido e das incertezas.
É um susto assustador ficar doente de duas semanas no CTI. Uma experiência aterrorizante.Mas passou. Agora são novos cuidados para viver bem.
Tenho percebido que ninguém me vê mais como eu era.

Quando a mente está desocupada, nela não há problema nenhum.

Quando estamos vazios, ou não ligados a nada, pode-se ver a árvore, ver a natureza, as pessoas como são sem máscaras, pois não se está ligado a nada, então se pode ver, pois se abriu um espaço para tal.


A gente vê o que é.

Opera-se uma mudança, que não foi feita pelo pensamento. Nem pela vontade de ter prazer. Nem por desejar de evitar a dor.  Meu momento atual é uma renovação.

É mais humano. Uma liberdade diferente.

Pode-se pensar na morte sem temer a morte. Desejamos viver a vida o maior tempo possível, mas não precisamos pensar ou falar da morte, simplesmente por temê-la.
No momento quero editar dois  livros de crônicas.
E continuar no Recanto das Letras em contato com meus companheiros de escrita ou poesia.
Há muita gente boa e linda no Recanto. Uma especial escreveu para mim:
"NÃO PARE". ISTO FOI TÃO LINDO E FORTE PARA MIM COMO UM REMÉDIO CERTO. Outros companheiros maravilhosos me falaram coisas lindas e alentadoras, e a todos agradeço muito.
Aos meus queridos recantistas o meu abraço e agradecimentos.