Eu Te Amo ... De novo ? Oh lasque rá !

Sabe que meus textos estão se tornando repetitivos... Mas tchê só me dão munição velha! De novo “eu te amo”... Nunca um gaúcho disse tanto eu ti amo como nos últimos tempos... É um tal de “eu amo essa pessoa de paixão” isso é, amiga pra amiga, assim bem confusa a relação. Ou ama ou apaixonam-se os dois é pesado. Esse assunto que embora reclame muito me deixa bem frustrada, eu amo porque me trata bem, eu amo porque é meu artista preferido, ou por ser uma pergunta “tu gostas disso? Amo”.

Tô sendo cruel, chata, pegando demais no pé das pessoas que amam tudo independente de ser um sentimento profundo simplesmente “amam” dizer eu te amo... Sei lá...estou sendo saudosista ou talvez querendo aquela relação solida que ainda não encontrei, sendo critica demais com a palavra, não com o sentimento em si. Sinto saudade de um tempo em que só ouvia-se esse agrado entre quatro paredes para evitar um fim iminente, entre abraços emocionados, palavras e sorrisos. Era prova de amor, saia de um sopro de voz envergonhado entre o medo e a emoção. Não sei os homens, mas a gente demorava pra dormir relembrando, cada palavra cada olhar o jeito que foi abraçada. Não, foi diferente, pensávamos, dava vontade de chorar quando íamos contar... Os homens ou guris torciam os lábios num riso de canto de boca tremida. Tentando esconder o olhar do coração envergonhado, pois nem mesmo eles esperavam por isso. Eu te amo era realmente EU TE AMO, significava quero casar contigo, agora eu sei é para sempre. Pouco importando que ele mascarasse a realidade que nos cegasse naquele momento até o altar, os anos que dividimos o mesmo teto. Aconteceu tanta coisa por causa desse “eu te amo” tivemos filhos lindos construímos nossa casa amadurecemos, quisemos coisas diferentes para nós. Mas enquanto te amei tivemos uma vida. Depois que dizemos “EU TE AMO” aqui no sul é eu “ti” amo, mas muitas vezes substituíamos por “eu gosto muito de ti, tchê” e a voz do homem engrossava por acreditar que assim a mulher se emocionaria pararia de gritar querendo ir embora por causa de ciúmes brabo. De se sacudir, pois nessa altura da peleia ele já estava segurando-a pelos braços querendo lasque ar uns beijos e acabar de uma vez com a frescura. De tanto chamar gaúcho de grosso, o eu te amo, vem saindo escondidinho na penumbra do quarto até no escurinho. Vem em tons de brincadeiras pra guria parar de incomodar perguntando “tu me ama”... “Amo”! Bem cansado ou pra conseguir convencer de que não esteve na tal festa. “E se tivesse é só tu que eu amo”... Por trás com os amigos as risadas é só dizer eu te amo e fica tudo bem.

Então tchê só pra terminar por que tu leste minha ladainha até o final mesmo entediado (a) saiba que Eu te Amo por isso...

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 23/09/2013
Código do texto: T4494679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.