O V N I S

Nestes aeroplanos, projetos de aeronave, sem plano nenhum, teleguiado pelo vento, apenas, pelo olfato e pela irresistível vontade de viver, aventurar neste céu nosso de cada dia.

Noites e noites, milhares delas, estrelas, planetas e satélites, misturados com estes objetos voadores não identificados, com estes e aqueles momentos vividos, interpretados, a grande maioria, absoluta, esquecidos.

Lembro-me bem daquela noite, naquele dia, estrelada, eu projetado, as aeronaves e os aero-planos se confundiam com aqueles objetos voadores não identificados, com os pensamentos, nas alturas, tanto céu, tanto tamanho, o infinito e eu sonhando, a descoberta de uma nova era, era pra ser diferente, o sonho ou pelo menos o projeto do céu.

E foi, quase imperceptível, explodiu, a vontade, e nasceu o universo, um só verbo, ser, diferente.

E os planos, os aeroplanos, misturados com aquelas naves, aqueles objetos voadores não identificados e os pensamentos, confundiram os cérebros, quase aleatoria-mente, presos a este sistema terráqueo de interpretação, julgamento, nada convincente.

Pensamento e esquecimento, nossa sina. Triste e alegre. Depende destes planos, aéreos; destas naves, destes voadores objetos não identificados, destes pensamentos.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 21/09/2013
Código do texto: T4491565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.