O outro lado da euforia....o dragão da melancolia...

Sabemos que prá tudo nessa maravilhosa vida..dá-se um jeitinho,exceto para o antônimo da dita vida ..Minha inexistente filosofia não me permite escrever em linguagem estranha..mas me possibilita olhar com pouca alegria o cotidiano,da dura realidade....tragedias,coisas bem-vindas que acontecem com estranhos,vizinhos ,amigos ...mas nunca com a gente.

Se alguém ganha um prêmio desejado por todos...será certamente invejado...mas se fulano é vitima de alguma tragédia...será ignorado,farão vista grossa.....oh! coitado....normal as pessoas fugirem da dor...ativar aut-defesa,o egoismo,o medo...

Acho ..já vi....a felicidade sempre vir acompanhada de infortúnios....

Sorriso ... em algum momento já chorou...

A paz flertando com a guerra...

Que conversinha chata,mas não consigo ficar alegre..sabendo que um amigo terá que abrir o peito....colocar safenas.....temeroso lança sua vida e esperança na mão do CRIADOR.

Cabelos,dentes...vão caindo...o terninho não fica bem rsrsr ...o olhar precisando de mais claridade....vigor,força se esvaindo como a massa da carne......

Então ..euforia em demasia...é uma fuga insana..uma corrida prá escapar,não ser alcançado com brevidade por aquela seta que sabemos..mais dia menos dia atinge o alvo....

Um dia ainda escrevo poesia,alegria..mas por enquanto o DRAGÃO da melancolia é o inimigo a ser batido.....................

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 18/09/2013
Código do texto: T4487601
Classificação de conteúdo: seguro