UM HINO DA SS NAZISTA DIZIA:*DESPERTA ALEMANHA* !

Pois é,né..........Nestes dias em que a Mídia Golpista incitou muitos a fazerem Manifestações e Protestos contra o Governo e outros órgãos,parece-nos que deu tudo errado para os golpistas. A Mídia Golpista fica batendo na tecla-O Gigante Acordou!!!- o que me lembrou de um hino Nazista das SS que dizia:*Desperta Alemanha!* Tem tudo a ver. a mídia in citou tanto ,crendo que haveria um Levante no Brasil contra o governo atual,além de outras consequências. Ledo engano...........A Mídia quer porque quer Despertar o Gigante Adormecido e para isso usa métodos bem Nazistas. E qualquer reclamação contra os desvarios da Mídia,ela logo grita: Querem cercear a Liberdade de Expressão!!! Mas que falsidade e mentira!!! Engraçado........Certo Partido Político tem vários casos de Corrupção Comprovados e o Ministério Público e o STF não dão a menor importância. Casos que remontam de 1996 e até hoje está mofando no STF. *DESPERTA ALEMANHA!!!* *ACORDA BRASIL!!!* São chavões para fustigar o governo e ludibriar o povo .A nossa Proba Mídia julga que assim vai tirar os votos do Governo.Que coisa triste..........O 7 de Setembro que a Mídia esperava uma avalanche de protestos,resumiu-se a meia dúzia de gatos pingados. Frustração geral........A Classe Média foi viajar e deixou a Mídia na mão. A única manifestação séria foi a Marcha dos Excluídos que todos os anos é realizada.Os *Coxinhas* bem arrumadinhos não toparam ser joguetes da Mídia e não saíram às ruas. Entretanto,os Golpistas não se cansam de fazer: Insistem no Movimento contra o Governo Atual.Querem derrubá-lo!!!! E para isso tem o Instituto Millenium bancando qualquer despesa necessária. Tudo pela Democracia Sem Voto Popular. Porque no voto ,esta turma não ganha nada. Só falta aparecer uma turma cantando *Facia Nera* para despertar o Gigante.Não duvido muito........................................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/09/2013
Reeditado em 10/09/2013
Código do texto: T4474982
Classificação de conteúdo: seguro