Meu lugar

"Longe de casa a mais de uma semana", como diz a música, foi o bastante para poder perceber o quanto meu cantinho é especial. Às vezes, reclamo dele pela falta de espaço e pelo barulho da vizinhança, mas sei que ele tem sua beleza.

Ele é o lugar onde posso repousar minha cabeça e pensar nos jardins que não tenho, ou onde posso olhar para o céu e ver que todos podemos ser telespectadores desse mesmo azul, não importando onde estivermos.

A beleza está escondida até em lugares inabitados, feios, sem nenhum luxo. Ela tempera nossas lembranças para que daqui a alguns anos possamos nos lembrar dela como o cenário das nossas maiores aventuras, onde existia a felicidade.

Gosto de ficar aqui por mais que não admita. É como alguém que você briga sempre, mas que não quer ver longe. É meio confuso e até complicado, na verdade, aprendi a gostar daqui. Poderia ser uma mansão ou uma choupana, não importa, já faz parte de mim.

Se um dia eu me for desse lugar, o guardarei num lugar especial das minhas lembranças, pois tudo isso faz parte da minha vida e dos momentos caseiros e tudo o mais.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 08/09/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4472847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.