Tatuagem

Pois é, me rendo. Já me decidi.

Sempre fui contra, simplesmente por nunca ter desenhado algo realmente belo para colocar definitivamente em mim. Desenhos de outros, nem pensar!

Nada contra quem gosta, até acho bonito em determinadas pessoas. Por exemplo, aquela tatuagem no rosto de Mike Tyson é a cara dele. Ou aquela que veste o ator-lutador "The Rock", fica bem nele. Como também do povo lá da Nova Zelandia, os maoris, carregados de simbologia cultural.

Não o farei por modismo. Não tatuarei estrelinha, florzinha, código de barra, nem nome de filhos ... e nem corações.

Irei tatuar números. Ou mais exata, tatuagens alfa-numéricas!

RG, CPF, INSS, PIS...

Senhas de bancos, senhas dos cartões, senhas de e-mails, senhas, senhas e mais senhas!

São tantos números e códigos que não consigo mais memorizar.

Tatuarei no braço direito, perto de onde coloco o relógio, para facilitar na hora de checar.

Pois é. Me rendo.

Nesse mundo sou apenas um número, de preferência com mais de quatro dígitos não sequenciais e excluindo datas de aniversários ...

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 06/09/2013
Código do texto: T4470350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.