QUE SEGREDOS GUARDA O INQUÉRITO 2474 NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ???

Algo intrigante guarda um Inquérito de no.2474 guardado a sete chaves pelo Ministro JBarbosa. Creio que este juiz *soltou* este inquérito para outro novo relator-Lewandovsky. Que segredos guarda este Inquérito? Um deles é o Relatório do Delegado Luiz Flávio Zampronha da Polícia Federal que DERRUBA a tese do Ex-Procurador Geral e do Relator JBarbosa sobre os *CRIMES* do Mensalão. Por quê continua sob SEGREDO DE JUSTIÇA? Neste Relatório da Polícia Federal existe a PROVA de que um dos réus do Mensalão-Pizzolato- não tem nada a ver com nada. Entretanto ,o Inquérito 2474 foi escondido e muito bem. Há ainda o Laudo 2828/2006 que prova que o dinheiro usado dito Mensalão não é Público-É DINHEIRO DA VISANET!!! Portanto dinheiro PRIVADO!!! Este Laudo é do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal. Foi ESCONDIDO TAMBÉM!!! A Defesa dos Réus foram impedidas de vterem acesso ao Inquérito 2474 por estar sob SEGREDO DE JUSTIÇA,determinado por JBarbosa. Que mistério é esse??? Daí,alguns advogados fazerem elocubrações a respeito. Será que o Daniel Dantas está no meio? Será que é a Globo com suas tramóias com o Banco Rural? E o filho do Juiz JBARBOSA é hoje contratado da Globo no programa do Huck. Por quê será?!?!?! O sr. Pizzolato(que nem conheço) foi CONDENADO a mais de 20 anos de cadeia e não tem nada a ver com o Mensalão,conforme o Laudo do Delegado ,assim como o Laudo 2828/2006. O pessoal condenado do Mensalão está recebendo penas mais altas que ASSASSINOS confessos,como da Irmâ Dorothy.Por quê será??? O que levou o Ministro JBarbosa a colocar o Inquérito 2474 sob SEGREDO DE JUSTIÇA??? Tudo isso cheira muito mal,afinal trata-se da mais alta Corte de Justiça. Parece-nos que o STF tentou PRENDER o pessoal do Mensalão no dia 7 de Setembro,contudo,não deu tempo. Vamos rir ou vamos chorar?!?!?! INDIGNAÇÃO: é este o termo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/09/2013
Código do texto: T4467496
Classificação de conteúdo: seguro