Depois de passar pelo Hospigo, pelo consultório de Susyeva, e muitos outros lugares, resolvi me voltar para o interior.
 Conhecer o esplendor da natureza, o voo dos pássaros, andar pelo mato, ver rolinhas, periquitas, cabeça-seca, entre muitos outros.
 Logo que me afastei da capital, me falaram que havia um pequeno e tranquilo vilarejo no caminho, resolvi conhecer, pois havia rumores que lá vivia um mago e tinha um poço dos desejos.
 Pra minha surpresa a trilha que eu acreditava ser calma, estava movimentada. Notei até  a presença de alguns ministros e nobres da corte, mas quase todos na trilha carregavam sacos pesados, uma verdadeira romaria.
 - O que seriam aqueles sacos? Pareciam pesados. Eles suavam ao carrega-los. Mais uma singularidade de nossa corte?Escondida atrás de um arvore fiquei a observar os acontecimentos. 
 Caminhei por algumas horas foi quando cheguei ao vilarejo, um  lugar pequeno, mas muito, muito movimentado.
 As pessoas faziam filas pra jogar  moedas no poço no centro da praça, fato que me chamou a atenção:
 Cheguei ao fim da fila e perguntei ao ultimo da fila:
 - O que esta acontecendo?
 -É um poço dos desejos. Respondeu o gentil morador.
 -Nossa um poço dos desejos! Mas funciona?- perguntei
 - Olha moça ele veio da republiqueta das bananas, trazido pelo nosso ancião, e assim como nosso mago às vezes funciona. Uma vez um sujeito jogou um saco de moeda e pediu um quebrador de cocos, como o de nosso estimado Sir Aleixenko.Na mesma hora ele ganhou um descascador de  batatas.Um outro pediu um ,,*@*enis , grande  o sujeito saiu calçando 44.Mas se  Senhora quiser ver algo realmente místico, vá procurar o mago do bosque.
Entrei no bosque e segui as placas de sinalização ate chegar ao Castelo do Mago.
Quando encontrei o mago, um sujeito de muita idade parecendo um fugitivo do festival de Woodstok, percebi que além de tudo ele era míope e meio surdo.
 Assim que me aproximei o bondoso senhor veio me oferecer um chá de abricó de macaco, com  casca de pau-d’água pensei comigo:
 - Será que Susyeva conhece esse mago? Os chás deles são sugestivos.
Ai ele gentilmente me disse:
-Como posso ajuda-la Nayrova?
 -Ué nem disse meu nome...
 E o mago continuou:
 -Sei de tudo, vejo tudo e acredito que o ex-presidente é inocente, e que o Bispo Edir mais Cedo e uma pessoa santa...
Mediante essas declarações do mago Merlão, não tive duvidas, Peguei ele pela mão e o conduzi em direção ao hospigo...
 Mas isso é outra historia.


Deus salve a Rainha e lhe dê paciencia para nos aguentar!
 
 
NAYROVA BENEUYENUSTSKY,
Ministra das Crônicas do Reino de Gorobixaba