Recado

Meu coração sabe quando o sorriso é sincero e quando o abraço me faz caber inteira. E eu gosto de me caber, de me sentir aquecida. Gosto quando alguém me faz rir alto e nem se esforça pra isso!

Gosto do que se encaixa e não se explica. Gosto quando o abraço é voluntário e quando eu preciso dele pra me aliviar.

Gosto de alegria delicada e de risada alta. Quando fico triste deixo a tristeza me doer. Nada além do que julgo necessário. Não deixo o choro virar crise. Depois tudo se ajeita, não é verdade? E quando as coisas se encaixam aquele amargor no sorriso fica pra trás e nosso olhar ganha um brilho diferente, parece até que a tristeza nunca foi triste de fato.

E eu fico mal quando alguém se perde, quando alguém se esquece. Fico até brava quando a pessoa se priva de enxergar o que a faz retroceder. Porque, pra mim, bom é sentir o amor, como numa via de mão dupla - indo e vindo. Partindo da gente e chegando de alguém com um olhar, como um presente. Daí, eu gostaria muito de ter uma fórmula mágica pra entregar a quem ainda não aprendeu que bom mesmo é gostar de quem gosta da gente!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 29/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4457451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.