Intuição...

Podem chamar-lhe insânia, insensatez, intransigência ou irracionalidade…

Eu chamo-lhe INTUIÇÃO!

Porque acredito que basta pouco mais que alguns minutos para conhecer a verdadeira essência de uma pessoa.

Porque todos nós irradiamos uma luz própria que cintila através das mais variadas cores, formas e feitios.

Ou não!

Porque há pessoas que cintilam uma luz diferente! Porque essa luz vem de dentro, sorri-nos com os olhos e ilumina-nos a alma.

Porque há pessoas que vivem na escuridão e nos tentam envolver na sua bruma, muitas vezes enfeitadas por luzinhas de pinheiro de Natal ou candelabros de cristal, mas que se fundem rapidamente ou iluminam muito pouco.

Anjo ou diabo(a)?

Mel ou fel?

Cor ou incolor?

Luz ou escuridão?

Porque no ato de escolher entre a luz do Sol ou das Estrelas e as luzinhas de fantasia não são precisos mais do que alguns minutos…ou segundos.

Podem chamar-lhe insânia, insensatez, intransigência ou irracionalidade…

Mas eu acredito!

MAR da Rocha

MAR da Rocha
Enviado por MAR da Rocha em 28/08/2013
Código do texto: T4455855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.