OS PÁSSAROS NO CÉU
 
            Passei e passo por maus momentos de saúde e pensei tardar em escrever aqui, por falta de condições psicológicas e físicas. Mas tenho lido o que os companheiros do Recanto escrevem, pois me sinto muito ligada ao Recanto como um lugar de todos nós.
Hoje atendo ao telefone e tenho uma boa notícia que me fez tanto bem como uma resposta de Deus vindo do Céu.
Meu sítio em Pedro do Rio ficou ao abandono por mais de cinco meses, e cobriu de mato. Cada dia, de repente, sou invadida pela questão sem solução e a angústia aumenta. Meus cãos já sararam no veterinário e ficaram de estadia lá por não ter quem cuidar.
Quem me telefona é o doutor que salvou e cuidou dos meus cães.E ele mesmo encontrou a solução para mim. Arranjou-me um caseiro que trabalha à noite na própria clínica, entende de cães e é de confiança. E que aceita ser o meu caseiro.
Junior é o seu nome, casado e tem uma filhinha. Consegui falar com ele e ele aceitou o trabalho.
O CÉU ABRIU-SE PARA MIM E A SOLUÇÃO SE FEZ, QUE PARECIA VINHA DIRETO DE DEUS!
O meu alívio foi tão amplo que a paz desceu e me cobriu de calma e paz. Também de uma alegria sem nome e sem tamanho.
Deitei-me e fiquei olhando o céu de Santa Tereza completamente branco e, então, os pássaros aos pares, começaram a passar numa ordem de distanciamento uns dos outros e no mesmo ritmo, uma coisa de Deus, uma organização perfeita entre eles, fazendo o voo da tarde, que fazem diariamente, mas a gente nem presta atenção mais de tão acostumada com eles na cidade, indo adormecer lá pros lados da Barra, vindo da área do aeroporto.Um voo de perfeição e beleza mostrando que na vida sempre há uma solução.
Graças a Deus!