So o Amor Constroi

Só o AMOR constrói.

Todos nos sabemos que nora e sogra não se bicam. E um rapaz casou-se e por motivos óbvios foi morar com sua mulher e sua mãe.

Desde primeiro contato os santo das duas não se batia. Era uma se implicando com a outra, Ed o coitado do marido ali no meio sem saber o que fazer, não podia ir contra sua mãe e muito menos contra sua mulher, ate que um dia de muita confusão ele ao deitar-se ele falou a sua mulher tenha mais calma com Mamãe ela já esta velha e logo ela vai embora e ai tudo se volta ao normal.

O marido pegou no sono, mas a esposa perdeu o sono pensando num jeito de a sogra ir embora mais cedo, nem que para isso ela tivesse que dar uma ajuda.

No dia seguinte ela descobriu um curador que se dizia fazer tudo desde mediante um pagamento e ela o foi procurar.

La chegando ela falou que não aguentava mais viver com a sogra e por isso ela queria que ele o curador desse um jeito dela morrer mais depressa.

E ele lhe falou eu faço isso, mas cobro 1000,00 reais, ela se desesperou era muito dinheiro mas falou eu dou um jeito e pago.

Mas a senhoras não quer que assim que a sogra venha morrer a senhora seja a acusada e presa. Claro que não.

Bem então me traga o dinheiro amanha e eu lhe darei um posinho para a senhora por na comida dela e dentro de seis ou sete meses ela morre.

E para que a senhora não seja arrolada como criminosa a partir de hoje passe a tratar sua sogra com muito carinho e assim quando ela morrer a senhora não será suspeito.

No dia seguinte ela pegou o saco de posinho e começou a por no prato da velha e também passou a trata La com carinho e muito amor,

O tempo foi passando e ela continuava a tratar a sogra com carinho e por outro lado a sogra vendo o tratamento da nora também passou a trata La com mais carinho e assim se tornaram uma família feliz.

No final de cinco meses a nora voltou a casa do curador e lhes disse senhor um dia eu vem aqui lhe pedir para o senhor matar minha sogra mas acontece que agora eu estou amando ela como se fosse minha mãe eu pago o que for preciso mas quero que desfaça o fítiço não quero mais que ela morra.

E o curador lhes disse a senhora não precisa fazer nada sua sogra nunca vai morrer por causa do posinho q eu era farinha de mandioca e o que estava faltando na sua residência era o amor já que o amor foi lançado tudo mudou

LEMBRE-SE QUE SEM AMOR NINGUEM VIVE .

UM CASO DE ZETEODORO.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 24/08/2013
Código do texto: T4449331
Classificação de conteúdo: seguro