Inúmeros Eus

Hoje sou unicamente diferente do que fui ontem, não falo isso por experiências traumáticas ou coisas do tipo, não, sou totalmente diferente pelo simples prazer de ser. Você devia tentar, segue a receita:

Ao acordar seja outra pessoa, veja bem, falo em uma mudança interna, afinal para que gastar todo seu dinheiro fútil em uma capa bem ilustrada?

Seja alguém novo, totalmente diferente, haja diferente! Ao próximo dia volte a ser o passado, a pessoa do início, será teu único regresso. Em um dia seguinte seja um novo alguém, um que nem mesmo lembre-se da primeira mudança, um que não parece nem com o passado ou futuro, um novo alguém. Presta atenção, teu único regresso já foi usado, por isso não te apegas a esses novos alguéns, isso te ajudará com futuro relacionamentos, saiba que seus 'eus' são utilizáveis uma única vez e talvez por isso tu devas desfrutá-los com maior voracidade possível. Erras de ônibus, entra em um café nunca visitado e finges que és amigo de todos donos de lá.

Creio que esse exercício de ser um novo 'eu' a todo dia, diferentemente em todos os dias sem exceção talvez até emagreça. Seria uma ótima propaganda se abríssemos a revista e poderíamos ler em letras garrafais: 'TER INÚMERAS PERSONALIDADES EM TODOS OS DIAS EMAGRECE' abaixo teria: 'Novo dieta dos não artistas chama atenção.'

Mas de fato algo fisiológico deve funcionar, seu corpo habituado a rotina de sempre nunca mais saberá o que é rotina.

Agora leia: não tenhas medo de se perder, é agora que tu se encontraste, ficará impressionado com quantas personalidades cabem em ti, se achas que está fechando os olhos para realidade tem total erro, veja bem, a realidade é uma criança que vive na fantasia dos seres. Tu agora és o que muda o que não morre na mesmice ou espera o sono chegar. Vê como é prazeroso ser novo. Quem te chamar de louco, entenda, louco é quem de forma alguma não procura a felicidade!

Yan de Alencar
Enviado por Yan de Alencar em 20/08/2013
Reeditado em 20/08/2013
Código do texto: T4443765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.