Campo da Estranheza
Somos estranhos, nos sentimos estranhos, nos tratamos como estranhos, em mundo estranho, tempo estranho... Tudo é estranho!
Adentro no campo que os psiquiatras chamam de campo da estranheza... Geralmente as pessoas sentem-se mal quando adentram este estado, é onde alguns dizem que encontram o tétrico, o mórbido, o esquisito, ou como costumo dizer o ”grehrrr”... O que causa estranheza?
Tentar explicar isso é tentar explicar um orgasmo... quem consegue? "hahahaha"....Sei lá, a sensação de ver um cara com as mãos de tesoura em uma torre sombria, com roupas esquisitas, tendo por companhia suas esculturas soturnas saídas de sua mente criada por um cara que fazia bolinhos... Ou um menino passando frente à lua com uma bicicleta flutuante, carregando de carona um bicho feio de outro planeta, mas que todo mundo acha bonitinho... Porque ele é (o Et) feio, mas seu coração puro o torna amável e belo... mas ainda sim, parece estranho...Sabe o que eu queria agora? Comer arroz com batata e beber suco de abacaxi... E saber se hoje o ouro está mais caro que ontem, porque se tiver, vou poder lamentar e chorar por não ter esperado um dia mais para vender a minha aliança... o que foi? Todo mundo tem um momento Pedro Bial na vida!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 18/08/2013
Reeditado em 18/08/2013
Código do texto: T4440092
Classificação de conteúdo: seguro