O STATUS SOCIAL: DETERMINANTE PARA A CONQUISTA

Muitas vezes quando entro no assunto: “relacionamentos amorosos” sou mal-compreendido ao expressar a minha visão a respeito desse tema, visão não preconceituosa, adianto, porque é baseada em experiências vividas e observadas, caso eu oberver ou passe por uma situação que seja inversa, não terei problema nenhum em mudar o meu conceito.

Entendo que as mulheres não se interessam apenas pela qualidades de personalidade do homem, ao se envolverem amorosamente, o status social e um veículo (de preferência com 4 rodas) favorecem o homem na hora da conquista; Segundo uma pesquisa que fiz após adquirirem o primeiro veículo os homens namoraram ou fizeram sexo em quantidade superior de vezes do que quando andavam a pé ou de ônibus, o carro é efeito e não causa, pois homens com veículos tendem a sair mais e isso simboliza independência e homens independentes são atraentes para as mulheres.

Claro que elas negam, dizem que o que importa é a personalidade, e somente ela, será mesmo? Será que você, mulher, namora um homem sem veículo porque gosta dele, ou porque não apareceu outra opção melhor? Será que na hora de eleger o parceiro amoroso o conforto na hora dos passeios, a sensação de segurança na hora de uma emergencia que precise de um veículo à disposição não pesaram nem um pouquinho? Você é humana não é? Se pode ter o melhor porque se contentar com o bom? Entre o tiririca e o Brad Pitt quem você namoraria? É preciso parar com hipocrisia, o homem pobre sabe que a sua namorada está com ele apenas porque não existem opções mais ricas, mais bonitas ou com status melhor, tanto quanto a mulher sabe que o homem só está com ela porque não pode ter a Panicat da TV. Então por que essa ridícula aura que insistem em colocar em volta de si ? Mulheres não são mais espiritualizadas do que os homens e nem mais perfeitas, nós é que temos essa visão romântica, elas gostam de sexo tanto quanto nós, gostam do luxo e do conforto tanto quanto qualquer pessoa, se não tem é porque não podem ter ou não tem ninguém que a apresente a esse mundo, conforto, status, carro, com todo esse arsenal, os poetas hoje passam fome.