Como evitar uma das artimanhas das mulheres para te rejeitar....

Você pode ser um sujeito:

Fisicamente Bonito

Educado

higiênico

Culto

Gentil

Mesmo tendo todas essas qualidades que elas dizem admirar, ainda sim é possível ser rejeitado como homem, e isso por um motivo muito simples: essas qualidades (tirando a primeira) são coisas básicas em um ser humano, ninguém irá querer como amigo ou companheiro um sujeito mal-educado, sujo, e xucro a menos que a garota seja assim também (existe sim! Hehe) qualidades esperadas de todos os seres humanos não são atrativos amorosos, mas as garotas exaltam essas qualidades quando querem dar um fora em um cara, só que sem perceberem agem com total falta de lógica, pois ao serem questionadas sobre o que admiram em um homem elas fizem exatamente essas qualidades que sempre rejeitam.

Na verdade, você não soube despertar nela o desejo por você, no máximo conseguiu despertar o instinto maternal, ou fraternal já que ela te enxerga como o amiguinho legal e muito provavelmente te disse que você merece algo melhor.... esse tipo de clichê está em todo DNA feminino, mas jamais acredite nele, e seja inteligente amigo, você sabe o que é melhor pra você e pra você ela é o melhor, a questão que ela não fala por educação ou pena é que VOCE NAO É O MELHOR PARA ELA, ora se você não é homem o bastante para ela, porque aceitar a amizade e ir parar no facebook ou no celular no meio de um milhão de contatos que ela possui? Tenha amor por si mesmo, se afaste, e pense o seguinte: Homens que querem compromisso sério são poucos como você, mas mulheres bonitas e legais existem aos montes, então quem perde é ela, esqueça e parta para outra, você não será mais um amiguinho legal que ela tem, você será o homem da vida de alguma mulher, que dividiu a historia dela antes e depois de você aparecer, seja Inteligente!!

Um abraço