Fernando, te amo!

Juro, aconteceu!

Ruiva, mais ou menos 1 e 60 de altura, aproximadamente 90 quilos e sentada do meu lado no ônibus na ida para a Unisc, fala no telefone:

Não Fernando, eu não fiz isso e que conversa é essa Fernando, presta atenção no que tú ta dizendo, que monte de besteira.

O quê?! Vai a merda Fernando, tú só pode tá loko!

Fernando, tú ta me aborrecendo...quem te disse isso Fernando? Fala Fernan...do!

Tú me ligou prá isso Fernando, só pode tá brincando...Fernando eu tô ficando chateada. (voz chorosa )

Eu vou desligar Fernando se prá ficar te ouvindo me acusar...Eu não fiz nada Fernando. ( lágrima nos olhos )

Fernando?! Me escuta Fernando...Fer...Tá faz como tú quiser...Tú ainda vai se arrepender Fê.

Era isso que tú queria me dizer esse monte de bobagem? Então tchau Fernando...não tem “espera aí”..não...Tchau! (soluços )

Alô?! Oi...Tá me escutando?! O Fernando descobriu tudo....ora tudo o quê...tudo!

Quê como assim?! E como tú viu essas....meu Face aberto?! Merda!

Droga eu sempre fecho quando eu saio...o quê? É eu sempre...não...isso...me bloqueia prá ele não ver...é...daí tú pega e...espera aí alguém tá me ligando...

O quê tú quer agora Fernando...ora onde eu tô, eu tô no ônibus, não tá escutando?! (nesse momento todos faziam silêncio para escutar a conversa, e som não se parecia com um de ônibus lotado)

Não Fernando eu tô no ônibus e isso também já não te interessa mais né?! Vai fazer o quê?! Tú não vai falar nada prá elas, deixa...Fernando me ouve...Tá na frente de quem?!..para Fernando...não...para...Fernando não mexe nas minhas coisas...larga as minhas coisas Fernando!

Olha Fernando eu nem sei o que te dizer, só sei que eu tô muito decepcionada contigo...eu não fiz nada Fernando...eu JURO! Não eu não fiz isso!

Tô muito decepcionada...olha, mas muito decepcionada mesmo!

Já..já passei da Lebes...daqui a pouco...quase...dobrando a esquina...tá vou descer!

Fernando?!Escuta....TE AMO!

Paxeco
Enviado por Paxeco em 08/08/2013
Reeditado em 10/02/2014
Código do texto: T4424728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.