Relatos de pequenos Devaneios

Tapete-m%C3%A1gico.jpg


Quando fui convidada pelo Príncipe para passar algum tempo em Celestina, de pronto que aceitei, a minha primeira ida até lá havia me deixado completamente encantada e deslumbrada com tudo de bonito e de belo que por lá contemplei...
Mas durante esse mês que em meus devaneios permaneci ali no mundo da lua, pude me entregar a um pensamento profundo, uma busca mais completa e mais fiel de tudo o que sou e acredito, confesso que andei sem devaneios nesse momento de lucidez, foi ai então, que entendi qual é o meu papel em toda esta história, percebi onde é meu lugar de fato e o quão maravilhosa é minha terra natal... Sou uma MINISTRA DE GOROBIXABA, mais ainda sou a MINISTRA DOS DEVANEIOS, me digam se dá para se viver sem devaneios, pois eles enfeitam o mundo real a nossa volta...
Com essa Crônica, como filha deste Reino, como uma boa GOROBIXABENSE que sou, quero dizer a todos meus amigos do Reino e visitantes que estou voltando, para nosso Reino, nossa casa... Estou com saudades do meu Castelo dos DEVANEIOS, nosso CASTELO, porque devanear é um dever de todos nós...
Esse é o Reino de GOROBIXABA, onde tudo é belo, bom e feliz... Onde as pessoas são bonitas, ninguém rouba, onde há muitas flores e pássaros, rios e lagos, o céu sempre azul sem poluição, onde tudo funciona em ordem, pois os MINISTROS E EMBAIXADORES cumprem com zelo seus papeis...
Ah... GOROBIXABA AMADA, quanta saudade eu senti, e não será um mundo da lua que haverá de me afastar de ti!
Em Celestina há tanta beleza quanto Ilusão, aqui em GOROBIXABA, tudo é ilusão, mas é movido pela beleza que há em cada coração...
Que Saudades de todos!
EU VOLTEI PARA FICAR E DEVANEAR...
CONTO COM TODOS VOCÊS, VAMOS JUNTOS NOS PERDER EM UM POUCO DE DEVANEIO?
Corte de Gorobixaba e SIMONESKA MOREIRINSKY_MINISTRA DOS DEVANEIOS
Enviado por Corte de Gorobixaba em 07/08/2013
Reeditado em 07/08/2013
Código do texto: T4424349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.