DOR - DE - COTOVELO TAMBÉM É PECADO, VIU SEU SILAS....

O Papa, quando perguntado sobre homossexualidade, respondeu que deve ser combatido o Lobby Gay, e que ele não tem autoridade para julgar o homossexual que busca a Deus com sinceridade.

Ao ler o Portal de notícia do Pastor Silas Malafaia (verdade Gospel), este teceu alguns comentários sobre essa resposta de Bergoglio, disse que o papa cedeu ao Lobby gay e ainda deu um conselho: “O papa precisa ler melhor a Bíblia”, Pois, o Santo-Padre não condenou o homossexualismo à luz das escrituras.

É compreensível que Silas tente ser um evangelizador do Papa, afinal segundo ele diz, essa é sua missão na Terra: Salvar Almas, e se for de outro líder religioso, um tanto melhor.

Talvez ele não saiba que o Vaticano é o guardião dos manuscritos mais antigos da Biblia Cristã, e se ele, hoje, pode lê-la é porque a Igreja a protegeu a custas de muitas vidas, quando da destruíção de Roma; para mim está mais do que claro que Silas sente é dor-de-cotovelo, porque a Jornada Mundial de Juventude reuniu em uma semana mais pessoas do que qualquer marcha para jesus que já foi feita, quando Bergoglio fala a imprensa toda noticia, a Missa de encerramento foi transmitida pela maior emissora do país, coisa que culto evangélico nenhum conseguiu, A Revista VEJA estampou duas edições seguidas com o Sumo-Pontífice na capa, Bergoglio não precisa apoiar filhos de apresentadores famosos na Política, ele é recebido por Chefes de Estado que o respeitam de igual para igual, pois o Papa é também um deles.O Santo-Padre certamente conhece a Bíblia (não entro no mérito de praticar, pois ninguém faz isso), mas existem várias maneiras de dizer a mesma coisa e a fala doce e humilde de Bergoglio contrasta com o tom enérgico do Pastor, conforme já vi em um de seus cultos. É verdade que a religião de Silas está ganhando espaço, mas mesmo em declínio, um evento da Igreja Católica é notícia mundial e merece a atenção da Mídia Secular, algo que a Igreja evangélica, no seu auge, não consegue, além de uns programas periféricos na TV e na Internet.

Eu não conheço lá muito a Bíblia como o Pastor Silas, mas em algum lugar lá, está escrito que Dor-de-Cotovelo é PE-CA-DO.