Deus quer seus filhos na escola

“NÃO HÁ MAIS TEMPO

ISAIAS 55 V 6

BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR

INVOCAI-O ENQUANTO ESTA PERTO . VOCÊ SABIA

QUE NÃO A MAIS TEMPO. DE ESTARMOS NOS DELEI-

TANDO NOS PLAZERES CARNAIS. ESTAMOS TRAZE

NDO O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS,

O P'ROPRIO DISE NA SUA PALAVRA, O MEU

POVO PECA POR FALTA DE DE CONHESIMENTO.

MAIS UMA COISA EU QUERO LHE DIZER, VOCÊ

PRECISAR EZAMINAR A BIBLIA E CONHECER A

JESUS , PORQUE SÓ ELE É O CAMINHO PARA A

SUA SALVAÇÃO. E NÃO DEIXE QUE NINGUEM

VENHA LHE ENGANAR.

NO LIVRO DE JOÃO 14V 6 DISSE-LE JESUS EU

SOU O VAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUEM

VEM AO PAI SE NÃO POR MIM.

ABRA O SEU CORAÇÃO PARA DEUS.”

Visite uma igreja evangélica

mais próximo da sua casa.

NÃO JOGUE ESTE FOLHETO EM VIAS PUBLICAS”

Sobre o texto:

Recebi, li e guardei esse folheto, fielmente transcrito acima, de alguém bem intencionado e ainda bem que ainda existam pessoas buscando Deus e ao mesmo tempo propagando a Sua importância para nós, pobres e ignorantes mortais, em busca de algo, tendo a incerteza como única certeza, pois o desconhecido nos assusta e a esperança de encontrá-Lo, é o alívio que as nossas almas necessitam para um possível descanso no paraíso, junto a Ele, o Pai Supremo e Aquele que reparará os erros e curará nossas chagas, naquela nova vida, para onde é preciso estar preparado para irmos.

Só é preciso maior responsabilidade para nos pronunciarmos em nome Dele, sem uma procuração ou documento que o valha, pois são muitas as nossas falhas e a comunicação, sem uma revisão do texto, pode deturpar a mensagem e acabamos falando um bocado de bobagens, pois nem todos estão preparados e somos, na maioria despreparados e exilados das escolas.

É preciso ter muita fé e crer que assim como Lázaro levantou-se dentre os mortos, também ressuscitemos nossas instituições de ensino e mensagens como a transcrita acima faça parte só da literatura de cordel, com todo o respeito, uma vez que ela não está sujeita as regras da boa e correta gramática, pois dramáticas são as condições de ensino neste país.

Amém, Jesus, livrai-nos da cruz do analfabetismo e no meu lirismo, peço-Lhe encarecidamente que não deixe morrer a semente da cultura, pois sem sua abertura, estaremos sempre nesse beco sem saída.

rodriguescapixaba
Enviado por rodriguescapixaba em 06/08/2013
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T4421743
Classificação de conteúdo: seguro