Me Deu Vontade de Rir

Sua farsa foi descoberta, mentia o tempo todo, e mesmo assim, ao contrário do esperado esnobou e de uma forma estranha falava que não fez nada errado e sugeriu até que houvesse briga para ficar com ele, sinceramente deu vontade de rir, é incrível ver tanta falta de noção em uma pessoa só. Coitado se achando a última bolacha do pacote, é tão sem noção que não percebeu que a minha revolta e indignação, não era o fato de ele ter outra mulher, e sim de ter escondido isso de mim, o pior que quando eu soube quem era a mulher, foi que o desvalorizei ainda mais, pois percebi que sou muita coisa para ele, e que se fiquei até agora com esse homem é porque não me valorizava o bastante, depois de tudo isso, só restou uma coisa... Vontade de rir, mas rir muito, porque agora vejo o mal e o bem que me fez, ter me traído, foi ruim, mas eu ter descoberto foi bom demais, agora vou atrás da minha felicidade, e posso te dizer... Tem homem muito melhor só esperando uma chance, que eu não dava, por está com um véu no rosto e quanto a você? Ah, vá se ferrar!

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 04/08/2013
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T4418970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.