10 CONSELHOS PARA OS HOMENS, SOBRE MULHERES

01- Ser bonzinho, atencioso, generoso e amigo só vai despertar nela sentimentos de amizade, não vai fazê-la se apaixonar por você ou sentir atração, se acaso isso acontecer será porque ela está carente, uma mulher emocionalmente equilibrada e que não esteja carente não se interessa por esse tipo samaritano.

02- Não crie personagens: não tente parecer mais inteligente do que você realmente é, não tente esconder defeitos nem finja virtudes que só se encontram nas novelas que elas assistem, o velho e surrado jargão de “Seja você mesmo” não deve ser desprezado, ao tentar ser o que você não é, há uma autoanulação e isso pode acabar com a sua individualidade que sempre deve ser sagrada para você. Seja você timido, bad boy, pegador, intelecutal, xucro, existe sempre alguém que se encantará por você, as mulheres não são lógicas nesse sentido.

03- Ligue 02 vezes apenas e espere um retorno, se ela não retornar é porque não se sentiu atraída por você: tenha um pouco de dignidade e amor próprio e se afaste, mulheres legais e bonitas existem aos montes, homens que querem compromisso são poucos, então, a vantagem é toda sua.

04- Nao se transforme no confidente dela: pode ser que ela tenha um relacionamento complicado e que você ouça todas as coisas que ela tem a dizer sobre o “outro” ela certamente vai dizer que você é alguém especial que a compreende e que é um homem maravilhoso, não sei iluda: na verdade, você está fazendo o papel de melhor amiga dela, ou na melhor das hipóteses, o terapeuta, só que sem receber pela consulta, enquanto o “outro” fica com a parte boa: (O sexo, os beijos) você pega a parte ruim que são as neuras dela, isso na verdade é bom para o outro que não terá que atuar essa parte dela, pois ela já tem o “Amiguinho assexuado que sempre está ali” o “outro” agradece.

05 – Não seja doce o tempo todo: Mostre que você tem um gênio ruim, que se irrita e fala palavrão, elas se sentem mais à vontade com alguém que não esconde sua humanidade.

06- Nao a trate como prioridade, se fizer isso ela sempre vai te tratar como uma opção.

07 – Se ela for legal com você, seja com ela, não seja legal com ela, para que ela seja legal com você, é você quem deve ser agradado, é uma troca e mulheres só querem receber, inverta o processo.

08 – Jamais aceite amizade, se ela não quiser nada além disso: quando ela oferece amizade o faz para você não se sentir triste, você agindo assim estará aceitando um premio de consolação, e você não quer isso, porque você é um vencedor, quer beijos, quer carinhos, quer sexo, quer relacionamento, então por que aceitar ser mais um amiguinho na lista de contatos dela? Quando ela começar a se relacionar amorosamente ou sexualmente com alguém você irá inevitavelmente se comparar a ele e ficar se perguntando “O que ele tem que eu não tenho” não aceite essa situação humilhante, se afaste e nunca mais procure-a, ou se não puder se afastar trate com educação e respeito mas esqueça o carinho, o seu carinho é só para quem o quer de verdade.

09 – Não tente parecer maduro: Isso não acarreta admiração, isso é exatamente o que ela espera que você faça quando te rejeita como homem, é bom para ela porque não se sente mal por você sofrer e você nem fica insistindo e sendo um chato, se ela te rejeitou, simplesmente descarte do seu rol de convivencias e parta para outra, melhor ser imaturo e feliz do que um maduro frustrado, além do mais, você não é uma fruta, é um homem, então haja como homem, quem amadurece é fruta, você tem suas vontades, respeite a si mesmo.

10 – Se puder, tenha um veículo, ele ajuda na hora da conquista, caso não seja possível ter um veículo, aceite que as mulheres mais bonitas e legais não irão querer um relacionamento com você, afinal se ela pode ter algo melhor, porque se contentar com o simplesmente bom? Mas sempre tem uma mulher carente, não tão bonita que de tão desesperada aceita um pé rapado, se relacione com elas até conseguir o veículo, ganhe experiência, assim como elas fazem quando saem com pegadores por um bom tempo e depois procuram um bonzinho, quando os pegadores perdem a graça. Use a mesma estratégia.

Passei por cada situação acima e garanto que é exatamente assim....

O tempo confirmou a teoria, que foi testada e repetida, portanto tem caráter científico, exceções aqui são desconsideradas, porque o mundo é feito de regras....