Revelação


 Hoje me apossei de seu corpo outra vez, e nesse momento não consigo sequer imaginar ser trocado por outro. É que a nossa intimidade já ultrapassou os limites da loucura de nossa paixão.
Quando estamos juntos, você me pede carícias, sobretudo pela manhã e à noite.
Posso afirmar com certo orgulho:
- “Você é carente, dependente de mim, ao menos naquele momento em que nos entregamos de corpo e alma”.
Há dias em que você prefere que eu a acaricie a partir dos pés... E eu o faço com enorme prazer, pois, jamais trocaria seus pés macios e delicados por qualquer outro.
-Ah! Como eu gostaria que você fosse fiel a mim, como eu sou a você.
À noitinha você me pede para lhe fazer aquela massagem especial.  Então lhe deixo hiper-relaxada, pronta para sentir meu corpo todinho sobre o seu. Subo pelas suas pernas arrancando-lhe suspiros, espasmos e delírios. Percebo como suas coxas são deliciosas e as percorro como um lobo controlando sua voracidade. Toco-lhe com a ternura que você suscita em mim. Logo, logo é você  quem assume o comando, e me pega em suas mãos conduzindo-me em seus braços.
-Adoro quando você assume essa atitude de mulher sensual; levando-me a acariciar seu pescoço, sua face iluminada, seu peito farto, seu abdômen sarado, sua barriguinha de tanquinho...
Às vezes você fica como uma gatinha dengosa toda arrepiada... Sinto seus pelos me arranharem com suavidade, ao me atrair para suas partes íntimas... Ali permaneço em total estado de graça...
-Cá entre nós, consigo sentir múltiplos orgasmos. Então prossigo provocando-lhe aquele imensurável prazer.
-É verdade, você manifesta grande felicidade, quando eu a deixo toda molhada, lavada e enxaguada... Eu amo vê-la se secando com aquela toalha felpuda.
-Ah! Não posso ouvir  ninguém  falar bem de você. Devo admitir que eu morro de ciúmes. Ciúmes mesmo, quando você sai para se divertir com outro por aí. Afinal nossa relação é de anos... e, eu não sou de pedra, nem de ferro... Sou sentimental, e acabo me sentindo como um simples objeto de uso pessoal. Sinceramente isso não é legal, é imoral, para  minha espécie... Sou macho, hetero, um simples mortal.
Você não imagina como isso dói em mim, todavia tento manter o equilíbrio. Ponho-me a pensar nesse momento: - Poxa, depois de tudo que passamos juntos, durante tantos anos, eu mereceria, no mínimo, um pouco mais de respeito, lealdade...  E porque não "Fidelidade?".
É verdade...   Sou mesmo um sem vergonha...  Pra não dizer chifrudo...
Você me trai pela frente, pelas costas, pelos lados, na minha cara, e eu não tenho a coragem de me afastar, nem consigo sentir raiva de você.
Indubitavelmente, você tem o dom de me fazer sofrer, e eu juro que não sou masoquista. É que a amo... Amo-a demais para resistir a chance de novamente estar com você.
Aprendi a gostar do seu jeito volúvel de ser. Estou consciente de que esse é o único modo de me manter, vez ou outra, bem grudadinho ao seu corpo... Sentir sua pele, ser somente seu, por alguns minutos. 
Esse não é um desabafo qualquer, sabe. É um choro calado de um coração estraçalhado, apaixonado que só deseja viver, amar e ser amado e nunca mais ter que desaparecer. Por isso não pense que vou agora a minha identidade esconder. Faço questão de compartilhar com você que agora me lê.
Começo com a letra S e termino com a letra E.
As logomarcas você pode escolher.