O Papa e os Políticos!

Ontem senti um misto de sentimentos com a chegada do Papa, primeiro uma emoção muito grande, não por ser católica fervorosa, mas por saber que chegava ao Brasil, um homem que segundo falam é bom, humilde, generoso, enfim, uma pessoa de bem, e sua fala me emocionou bastante: "Não trago ouro nem prata, trago Jesus Cristo", Isso me fez chorar, mas um pouco antes, quando ele foi recebido no aeroporto, senti indignação e vontade de desligar a TV, é claro que devemos imitar Jesus e amar a todos seja quem for, mas vou falar, fiquei com raiva em ver o Renan Calheiros e os outros políticos ali, fazendo reverência ao Papa, numa postura de homens de bem, e isso, me incomodou bastante, enquanto isso pessoas de bem, cidadãos trabalhadores corriam pelas ruas na tentativa de ao menos ver de longe a sua santidade, e esses políticos com nosso dinheiro foram ficar em local de destaque para receber uma figura santa que está representando Deus aqui na terra, sinceramente fiquei pensando nas caminhadas de Jesus, como será que ele agiria naquele momento.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 23/07/2013
Reeditado em 23/07/2013
Código do texto: T4400361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.