JOVENS, VOCÊS ESTÃO SENDO ENGANADOS! (ou: COMO O PT NOS ENGANOU!)

Quase todos que passam pelo governo roubam, se locupletam ou no mínimo exercem o tráfico de influências em benefício próprio e dos seus, e raros são os honestos. Não afirmo que os presidentes militares tenham sido santos, mas nenhum deles ou seus filhos compraram um brinquedinho desses que o filho do Lula comprou (Avião Gulfstream GIII - de 50 milhões de dólares).

Onde estão os jovens politizados do país, estes da nova geração, que farão o futuro do Brasil? Onde estão os “caras pintadas” para exigir que o PT cumpra com o que prometeu, que é livrar o país das falcatruas e dos políticos desonestos? O Lula sempre dizia que em palanque seu corrupto não subia. Sei, desviam os “manifestantes” para reclamar de tarifas de ônibus enquanto deveriam reclamar da alta tarifa que todos os brasileiros estão pagando e do pouco que eles estão ganhando se vendendo ao partido e/ou esquema ou se deixando enganar.

Você luta por uma tarifa de ônibus enquanto o filho do ex-presidente, ex-funcionário de jardim botânico, compra um avião, e que avião! Exijam os livros do transporte público e baixem as tarifas, mas exijam os demais livros do governo, estes livros que estão sendo rasgados nas suas caras em forma até de deboche, pois que você não está vendo ou se importando. Exijam que a Receita Federal verifique o IR da presidente, do ex-presidente, asseclas e familiares e passe as irregularidades para a Polícia Federal.

Acorda juventude, vocês estão sendo sutilmente manipulados e anestesiados! Por favor, não sejam omissos! Se a pedra estiver pesada clamem ajuda, saiam às ruas e exijam em alto e bom som a intervenção das Forças Armadas – elas só saírão dos quartéis se tiverem o aval maciço da sociedade. Vocês tem exemplo em casa, seus pais já fizeram isso em 64.

O Brasil sempre foi alvo da pirataria, desde o descobrimento. Nossas riquezas foram e continuam sendo saqueadas. Os governantes, independente de filiação partidária, sempre se locupletaram e fizeram suas farras e enriquecimento com o erário público. Mas o PT superou a todos, aquilo que os outros roubaram nos últimos cem anos o PT soube roubar descaradamente em dez anos. Na nossa frente, na frente da Polícia Federal, da Receita, do Ministério Público, das Forças Armadas e demais instituições. Sei que vocês não são culpados sozinhos, eu também faço o meu “mea culpa”, não que tenha votado neste partido de corruptos, mas por me acovardar em minha zona de conforto e não pedir satisfações e transparência. Mas, agora, me junto a vocês nas “manifestações” por um Brasil melhor, a começar pela transparência dos gastos públicos e imediato enxugamento da “máquina administrativa”.

Agora ou nunca! Seus pais ou avós não quiseram isso que está por vir para vocês, perguntem se eles querem para seus netos e bisnetos? Não sejam tolos. Juventude em geral e militantes honestos do PT, desculpem, sem ofensa, vocês foram e estão sendo enganados!