E NÃO É QUE O PROCESSO DA RECEITA FEDERAL CONTRA A GLOBO SUMIU!!!

Pois é,né mané. Como diz o ESPERTO-*O BURACO É MAIS EM BAIXO*. Lendo o blog O Escrevinhador do Rodrigo Vianna fiquei sabendo de umas BOAS notícias sobre o Processo da Receita Federal contra a Global: SUMIU!!! Está lá no site da Receita ,no COMPROT,que o Processo de número tal está em TRÂNSITO desde 2006. Como diz o Rodrigo Vianna:*Será que ele foi tirar umas férias? Ou está internado em algum SPA? Seis anos e um Processo em TRÂNSITO!?!?!? Bom...Vamos a uma certa HISTÓRIA. A Globo estava QUEBRADA em 2003 quando Lula assumiu. Isto GRAÇAS ao governo do Dondoca FHC e sua política econômica.A Global correu e foi PEDIR AJUDA ao Lula.Faz isso ,faz aquilo,estatiza a Globo ou não,e conversa vai e conversa vem.Solução: Ajuda do BNDES.Alguns bilhões,só isso. Mas por quê a Globo INVESTIU feito FERA FERIDA contra o Lula? Simples...Lula não quis se meter na investigação da Receita Federal. *A Receita tem Autonomia*- Isto deixou os Marinhos LOUCOS DE RAIVA!!! Pau no Lula!!! Em 2006 houve reuniões entre o Ministro da Justiça-Márcio Thomas Bastos-e os Marinhos.Não se sabe o que aconteceu. A única coisa que se sabe é que o Processo PAROU!!! Está lá,na Receita,desde 2006:EM TRÂNSITO!!! Só que ALGUÉM MAIS ESPERTO,vendo a Mediocridade do Governo Lula neste caso,tirou CÓPIAS DO PROCESSO e guarda consigo.Há centenas de páginas e até agora só foram divulgadas APENAS 12 páginas. O que aconteceu na Reunião entre o Governo e os Marinhos em 2006??? Só o Diabo sabe... Os Marinhos não PERDOAM Lula e sua turma. CACETE NELES!!! A Globo,hoje,poderia estar ESTATIZADA por INCOMPETÊNCIA da própria Globo,na GloboCabo. Perdeu muita grana. E o Lula ajudou,mas não se meteu na investigação da Receita e isso causa um TEMOR ENORME nos irmãos Marinho. O que aconteceu com o Processo!!! O Gato Comeu? Ou quem matou a Odete Roitman levou para as Ilhas Virgens??? Uma coisa é certa. Os irmãos Marinho estão tremendo na base,pois não sabiam que ALGUÉM tivesse cópia do Processo e nele constam os nomes e endereços de pessoas envolvidas na evasão fiscal para paraísos como as Ilhas Virgens. Quem sabe o Misterioso Agente publique o resto do processo em TRÂNSITO. O falecido Roberto Marinho vai ressuscitar de tanto ÓDIO. E os irmãos Marinho vão cagar nas calças. E eu vou morrer de tanto rir. Viva o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/07/2013
Código do texto: T4376986
Classificação de conteúdo: seguro