lenbrarei!!!

Eu sempre vou lembrar daquele sorriso. Ela poderia desarmar o mundo todo, trazer a paz, mas naquela noite, sem saber, ela me desarmava e por completo. Por dentro, eu suspirava.

Se eu pudesse, carregaria seu coração em minhas mãos. Se pudesse, pediria alguém exatamente como ela para passar a vida do meu lado.

Eu gostava dela. Quer dizer, eu gosto dela, apesar de ter medo de dizer isso.Ela é bom em me fazer sorrir, em me aconselhar, em ser realista. Se ela fosse possível de se ter, não seria tão atraente. Afinal, é a minha cara querer o que está fora de alcance.

Mas, eu queria mesmo é poder abraça-lá. Com muito afeto, apesar dela não gostar tanto assim disso.

Eu sei que lá dentro, bem no fundo, existe um coração quente, e é lá que eu queria depositar tudo que eu sinto. Talvez seja estranho, mas eu criei Amor por ela.

Eu queria mostrar pra ela a minha cidade, levar ela para sair por aí, conversar horas, e não pelo fato de que eu queria que o mundo a visse do meu lado, até porque se eu pudesse, a esconderia de tudo e todos. Eu só queria ela aqui.

Mesmo com tamanho suficiente para se cuidar e me cuidar, eu queria poder cuidar dela.

Uma enorme e estranha sensação me envolve quando falo dela. Sinto orgulho, como se a conhecesse há séculos.

Não seria capaz de fazer mal a ela, não por medo, mas porque algo dentro de mim me impediria disso, afinal, aos meus olhos, ela não merece.

É estranho, mas de alguma forma, ela tem um pedaço de mim. Talvez ela me tenha inteiro.