Assim foi este dia, dia do meu aniversário...

A vida é feita de momentos, às vezes são momentos de luto e tristeza, mas existem momentos como hoje em que tanto se tem a agradecer... Agradecer a Deus primeiramente por completar 32 anos, puxa, como tenho vivido coisas diversas nessa vida! Agradecer por ter uma família que me ama a quem amo sem medida, agradecer pelas amizades as quais são importantes para nossa existência... Em fim... Ao passar do tempo percebe-se que a mesma vida que por vezes nos coloca de joelhos implorando pela proteção de Deus, é, também a mesma que nos faz ajoelhar sim, mas por alegrias...

Hoje dia do meu aniversário, eu agradeço a tudo e a todos que direta ou indiretamente tem feito parte de meus dias!

Claro que sempre me recordo das pessoas com quem gostaria de ter estado durante este e dia e não pude quer seja por qual razão tenha sido, mas alegro-me pelas pessoas que mesmo estando a KM de distância ainda que pela internet, tenha se lembrado de me deixar um carinho, por mostrar que se lembraram de mim e fizeram questão de deixar claro isso, singelo, mas recebi cada carinho de todo o coração...

Não tem como não lembrar de minha amada mãe, avó... que sempre estiveram comigo nesta data, sei que de onde estão elas estiveram de alguma forma ainda comigo...

Em fim, meu dia hoje foi... Corrido... Cansativo... Saudoso, mas " muitooo Feliz!" Graças a Deus! Tive alimento, tive carinho, tive visita, tive mensagem de atenção e carinho, tive abraços de pessoas queridas, tive muito amor, embora tenha faltado alguem... Assim descrevo esse meu aniversário...

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 27/06/2013
Código do texto: T4361707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.