IMPOSSÍVEL É FAZER OMELETE SEM QUEBRAR OS OVOS

O povo brasileiro, finalmente, pouco a pouco, vem despertando do seu estado de coma profundo. E quando eu digo povo! eu excluo os gravatinhas, a senhora sociedade entre aspas; me refiro ao povão, que pega ônibus lotado, que cumpre uma carga horária que geralmente ultrapassa e muito, as oito horas diárias que a lei do trabalho ordena e, são obrigados a cumprir, caso contrário, corre o risco de ser demitido. Me refiro ao simples trabalhador que vive em constante guerra pela sobrevivência. Quem sou eu para criticar os protestos que ocorrem em todo Brasil; cada um parceiro, sabe muito bem onde seu calo dói. Só sei que o mais difícil é estar lá, no meio do povo, gritando, lutando, reivindicando. É mais fácil permanecer numa poltrona como um general de dez estrelas com o c... na mão. Evidentemente que a ideia não é fazer apologia a guerra, a violência. Violência maior é a cometida contra o povo, principalmente os menos favorecidos; por essa corja de ladrões, políticos, política. Detesto política! políticos. Sou contra o que sai e o que entra.

Sinceramente eu nunca vi protesto pacífico mudar muita coisa. O primeiro a tentar mudar o mundo com uma bandeira branca, foi Jesus Cristo; e o mesmo povo que levantava essa bandeira, momentos depois, foi o mesmo, que dizia, crucifica-o. É parceiro! infelizmente o mundo é assim; já dizia minha velha mãe: " não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos". Quebra tudo povão...